Nossa pqp muito rox xD !!!
Versão Imprimível
Nossa pqp muito rox xD !!!
mto loko mesmo xDDD
gratz pra ele, que faça bom uso
flwss
Apenas entenda que esta é o item mais cobiçado do jogo.Citação:
todo mundo acha engraçado vocês noob babando nos items.
Gratz pra ele, agora é começar a treinar skills de club pra usar a Marreta Bionica.
affffeeeee q merda,agora todo mundo vai mata o orshabaal sabendo q loot vai cai -.-,ai nem vao mais quere faze a quest do TH -.-'
li essa msg la no começo...Citação:
Postado originalmente por Cruzader
vc axa q ele vai andar com isso por ae?
Msm se ele for hunted, ele vai matar os nego que vier...
Se o kra conseguiu resistir dano de 100+(mais combos) quase seguidos, ele consegue resistir uns nb lvl 100...
@Devil(esse kra q posto ecima^ de mim)
Ngm sabe se a Quest existe msm
~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|
Congratulations!
~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|
Parabens!O TH é uma grande trajetoria dentre os jogadores de Tibia, mas acabamos de descobrir que ele nao é uma quest, ainda né.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Elahrion avessar if you reading this, can you explain me a question, please?
The Orshabaal is a mith on Tibia, you now he is a great monster.
What you feel in blocking "the best monster on Tibia!"? And "What you say to Tibia players?
Thanks.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cya,vlws.
Epa, peraí! Só pq caiu do Orshabaal, não significa que não há uma quest do Thunder Hammer... Isso num prova nada! ;)Citação:
Postado originalmente por Ninja K
e ai tibiaBr
aleluia alguem axo isso!!!
q tal por um link desse post lah na listah de clubs (clavas) do site???
soh pra facilitah, jah q agora sabemos ond ele estah!
xD
tah,pode ate n existir a quest do TH,mas agora td mundo vai quere mata orshabaal em vez d tenta descobri em q mais bixus ou quests q podera vim o famoso e cobiçado TH
weeeeeeeeeee \o/
Hehe, é cheio de gente aí querendo dizer que acabou a graça em saber que o TH nao vem de quest e blá blá blá.
Ferumbras quando foi morto no ano de 2000 e qualquer coisa deixou um raríssimo Vampire Shield como loot, sendo o único de todo Tibia. Hoje em dia, qualquer level 40+ pode ter o seu. Não quero dizer que o TH vai ser disponibilizado a todos em breve, mas só porque acharam o TH no Orsh~ não quer dizer que o loot nao possa existir em outro lugar, certo?
Pro maluco ali em cima que disse que todo mundo sai babando em cima do item do cara, que acha que ele pode ter jogado o TH que ele tinha antes (lol???) na bag do Orsh~ soh pra enganar os "noobs" dizendo que o TH caiu do Orsh~... Caraaaaa.... Se um dia eu for fazer um filme non-sense voce vai ser o diretor cara!!! de boa!!! parece comunista voce....
Quanto ao fato do TH estar no Orsh~ estragar o RPG do jogo, realmente sou obrigado a concordar... em partes!!! hehe... Alguém pode dizer qual a origem do Orshabaal aí (RPGísticamente falando)? Porque apesar de todos os livros indicarem a lenda para algum ponto em que a lenda do TH se confunde com a história dos dwarfs, o que impede o Orsh~ ter alguma ligação com os dwarfs?