Eu tou dentro , meu char eh o mytherus gandalf.. heheh level 10 =P char novo =)
Mas eu acho que tinha que ser um outfit mais brasileiro, cabelo branco, corpo verde, pernas amarela, botas azul XD
Versão Imprimível
Eu tou dentro , meu char eh o mytherus gandalf.. heheh level 10 =P char novo =)
Mas eu acho que tinha que ser um outfit mais brasileiro, cabelo branco, corpo verde, pernas amarela, botas azul XD
dúvidas sobre TS tem um tópico fixo lá no suporte
Eu acho melhor assim: Reune as pessoas todas no TS do TibiaBR q vão qrer se unir (confirmando o nome na Lista) e coloca Party nele.. pq esse sistema de Outfit, além d ser um poco "antigo" pois temos o sistema de Party, é muito arriscado e mais fácil de indentificarem nos.. se eles veem um bando de gente com msm outfit, primeira coisa a fzer é qrer vir pra cima de nós.. entao, mudamos o Outfit mas usamos Party! :riso:
Que tal?!
to dentro so escolhe um char pa joga dexa os equips no bau e kta do primeiro nego q acha
ma onde e que todo mundo vai
tem un grupo de nova q vai na KWT e entra damu um pulo por lah
Opa to dentro mas tpw onde vai ser o encontro dessa galera toda? podia ser na dwarf bridge ou sei lah.
O q vc fala faz sentido, só q se for um grupo bom, vai ficar muito massa 25 cara com o mesmo outfit, ninguem vai ter corajem de se meter com a gente não, vai todo mundo fugir e morrer xDCitação:
Eu acho melhor assim: Reune as pessoas todas no TS do TibiaBR q vão qrer se unir (confirmando o nome na Lista) e coloca Party nele.. pq esse sistema de Outfit, além d ser um poco "antigo" pois temos o sistema de Party, é muito arriscado e mais fácil de indentificarem nos.. se eles veem um bando de gente com msm outfit, primeira coisa a fzer é qrer vir pra cima de nós.. entao, mudamos o Outfit mas usamos Party!
Como eu já disse lá atrás, é dificil todo mundo entrar na mesma hora, e é dificil alguem querer esperar o outro, se vc quiser saber onde tá o grupo é só mandar um pvt pra alguem q ta na lista na 1ª páginaCitação:
Opa to dentro mas tpw onde vai ser o encontro dessa galera toda? podia ser na dwarf bridge ou sei lah.
pode contar comigo xP
Lord siltam lvl 93 elite knight
FLws
Se eu conseguir entra , vo entra com outro char o meu Palla o nick é Sir Myzeravaum pode colocar na lista aew , mas poderia ser umas ropa masi verde e amarela o0 v06 q sabem eu naum tenho essas frescuras com roupas eu troco a minha toda vez q jogo :P vlw´s
Pó já estou dentro
vlw pro brs
Br na area.
To dentro!!!!! xD
roupa feia... mais fazer o q!
me bota na lista aí xD