Postado originalmente por Onilink
Repórter Tibiabr:
Algum tempo atrás eu entrevistei Recca, e ele me disse algumas coisas sobre esta história. Você poderia nos dizer a lenda inteira com sua visão e lado da história?
Josephine:
Me dê um minuto para lembrar e organizar em algumas frases. Tinha uma convenção RL em Vienna e a CIP deu alguns presentes/recompensas para os organisadores. Hagbard foi recompensado com uma Cycsword e decidiu vende-la, então ele abriu uma audição para isso. Ele excluiu alguns dos jogadores americanos da audição, por isso estes pediram para eu dar um lance para eles. Eu lhes disse meu preço, eles concordaram, eu estava dando lances para eles e acabei vencendo o leilão de Hagbard. (Engraçadom o último lance de Recca, que seria maior que o meu, teve 8 segundos de atraso.
Repórter Tibiabr:
Nossa! E você se lembra do preço?
Josephine:
Eu posso estar errado mas acho que era algo entre 5 - 5.5 milhões de golds (Naquela época era muito!)
Repórter Tibiabr:
Para mim ainda é MUITO! Bem, depois que Recca pegou, o que aconteceu?
Josephine:
Aqueles dois americanos tinham agora a Cycsword e bricaram com ela, eles não gostaram muito, eles basicamente pagaram 2-3 sets raros para pega-la, eles queriam seu dinheiro de volta.
Repórter Tibiabr:
0.0
Josephine:
Recca nunca a pegou, eu ganhei o leilão de Hagbard e dei a espada para meus clientes. Eles não gostaram e quiseram vende-la de volta. Eles me deram a espada para vender e agora eu fiz um leilão para a cycsword. Eu ainda lembro o Wurzel chorando 'Esta é uma espada legendaria e tudo que ele quer é fazer dinheiro com ela... ela nao vai ter um centavo de mim.
Repórter Tibiabr:
Concordo com Wurzel
Josephine:
Mas o melhor amigo de wurzel, Recca era o unico dando lances, então eu tive que.. ehh... 'inventar' alguns 'anonimos' para dar lances.
Repórter Tibiabr:
Rapaz sábio =P
Josephine:
Recca 'venceu' o leilão com 6.5 milhões de gp. Enquanto eu estava coletando o dinheiro e items para cobrir aquele pagamento eu peguei a espada dos rapazes americanos. Eu disse-lhes para esperar pelo pagamento de Recca, ai eu peguei o pagamento e disse para ele esperar eu pegar a espada. Então eu loguei e estava literalmente andando pelo meu condominio, pensando no que fazer.
Repórter Tibiabr:
Você tem coragem cara.
Josephine:
Eu decidi ficar com a espada e com o pagamento, então eu fiz um post sobre isso e decidi esperar para ver o que aconteceria. Então, depois que eu fiz aquele post dizendo 'Eu acabei de roubar 13 milhões de gp (6.5 do pagamento mais 6.5 da sword) o público se dividiu muito. Eu recebi e-mails de pessoas me dando parabéns (Pessoas que as vezes já tinha parado com tibia fazia algum tempo.) E eu recebi muita raiva também.