-
@piradodetrimera
olá
nao concordo com vc na parte dos kiks lags e freezes de trimera 0.o
o unico lag que eu tenho eh o da minha conexao, da até medo de caça.
Bah julera tah foda mesmo todos os dias que abro o tibia da aqula "msg do dia" de julera ou Empera ;/
boa sorte pro Setzer com seu server
e boa sorte pro Pirado com seus kiks
;D
-
pacera eu axo que nunka aconteceu de resetarem assim + tbm o lag eh imenso e os kiks constantes a tarde intaum mal dah pra jogar do tanto que eh lag =x : :wscared:
-
eu tenho andado com dificuldades
tem uns freeze foda :/
-
Yeeeppp... não é só com vc cara, já aconteceu isso comigo em guard... heheheh
-
Err
A cada dia que passa mesmo com a criação de muitos servidores parece que em vez de melhorar a qualidade a CIP so fez piorar, você joga horas e horas pra pegar um lvl, derrepente pff kick ou um freeze e você acaba morrendo sem ter culpa de tal acontecimento.
Em solera acontece o mesmo tipo de coisa porém desde que que o server foi criado ainda não ocorreu nenhum reset.
Espero que a CIP comece a melhorar a qualidade dos seus servidores e dos updates pois todos os players que jogam premiun ou não são prejudicados.
Como sempre a gente fica esperando um update fera com quests que possam no fornecer novos equipes, porque a CIP não faz isso? -.-
-
AINDA BEM Q EU NAO SOU O unico em pacera meu char e um kina lv 52 e nao tenho coragem d blocar nada pois e um freeze do inferno fico so scarab pois da tempo d recuperar qd da freeze , q merda
:(
-
pow gente eu jogava em isara server alemao e alem dos famosos pks de la que me matavam tinha os freze (e como tinha) ai fui pra balera com uns moleque desistente do pvp enforced q é isara( :yelrotflm ) e la so da uns 2 freze de 4 segundos por dia sem lag nem nada ta realmente otimo pra jogar la
POW geral escuta ae tem votaçao no tibia.com pra vc falar dos 3 maiores problemas de tibia vota la primera opçao lags and kicks
Se puderem votem contra spear breakiing tb :riso: Pra eu poder ressuucitar meu paly(melhor profissao mas altamente dependente de zero lag zero freze)
È uma pena ver gente como setzer parando dee jogar tibia por causa de frezes e lags vota la no site que quem sabe eles melhoram isso
vlw ae lembre-se de votar 1 contra o desarmamento de power abusers :P
-
Bla bla bla...
Não adianta reclamar...
Cipsoft não pode ou NÃO QUER fazer nada , poxa , um simples game 2D lagar desse jeito é complicado..
Ainda mais com o server vazio..
Cipsoft rules...
-
astera tb tah dando lag de vez em quando...to procurando naum caça nd "perigoso" nos fins de semana...
-
bah comigo em tenebra eh lag das 13:30 ateh as 18:00
todos os dias ://
eu nun cato + lvl por causa do lag
muito ruim isso desanima d+