adimiro o futebol do TevezCitação:
Postado originalmente por Mohiji
mas ele ta brilhando no banco, pq o Messi... sorry, mas da um PAU!
EDIT:
ah eh, Cicinho ja ta se firmando pra participa na Copa em 2006, Gustavo Nery ta na briga com o Gilberto
Versão Imprimível
adimiro o futebol do TevezCitação:
Postado originalmente por Mohiji
mas ele ta brilhando no banco, pq o Messi... sorry, mas da um PAU!
EDIT:
ah eh, Cicinho ja ta se firmando pra participa na Copa em 2006, Gustavo Nery ta na briga com o Gilberto
Bem Titiu Trolie chegou para arrumar a situação, vamos parar com a marmelada por que é hora de abrir os olhos de todos vocês sejam la a porra de time que vocês torcem. Para isso temos lembrar de alguma coisa que são fundamentais antes de começarmos :
Fundamento 1
Desista de tentar mudar o outro, só banderinha troca de time
Fundamento 2
Quem xinga e briga bobo é ... ja que isso não te faz especial nem melhor que os outros
Fundamento 3
Titulos devem ser contabilizados e então comparados em relação aos anos de existências
Agora que vocês entenderam o basico ... terei o total prazer de provar para vocês por que meu Tricolor é o melhor do mundo, e por que ele é xingado de "Bambi", afinal todo mundo fala fala mas nem sabe por que surgiu não é mesmo ??? Então comecemos
Para provar qual é o melhor time ... há diversas formas, vamos a elas :
Titulos (Somente os Principais)
Internacionais
São Paulo - 10
Corinthians - 1 (Mundial da Traffic)
Nacionais
São Paulo - 4
Corinthians - 5
Estaduais
São Paulo - 22
Corinthians - 26
Total
São Paulo - 36
Corinthians - 32
Olha só o vexame né ... Corinthians ja fundado desde de 1910 tem menos titulos do que o querido São Paulo de 1935. Mas o que quebra mesmo são apenas 9 titulos internacionais de diferença ... acho que só isso da aquela quebrada e ja basta pra ficarem quiteinho ... mas "EU QUERO É MAIS"
Estadio
São Paulo - Cicero Pompeu de Toledo
Capacidade superior a 80.000 pessoas, considerado atualmente o maior estadio particular do mundo. Construido devido a chamada época mão-de-vaca do São Paulo aonde NADA era gasto a não ser com o estadio. E comprovado que esta insento de qualquer desvio de verbas publicas ou qualquer outro tipo de dinheiro considerado "sujo".
Corinthians - Parque São Jorge
Devido a sua baixa capacidade de 12.000 pessoas, não pode disputar campeonatos de alto nivel e é obrigado a jogar no estadio publico de São Paulo (Pacaembu)
Recorde de público
São Paulo - 138032 torcedores
Corinthians - 71281 torcedores
Bem, realmente a torcida de vocês é APAIXONADA hein ? :rolleyes:
Acho que esses 3 exemplos ja da pra provar o melhor time do Brasil em todos os termos sem desculpas correto ?
Aproveitando que muitos Corinthianos vão me chamar de "Bambi" eu vou explicar a origem desse apelido que não tem nada a ver com o nosso time que alguns ingenuamente pensam que é por que tem muito viado ... mas bem vamos la provar que os viados são aqueles que choram no alambrado quando estão perdendo de 5 x 1 :cool:
Bambi - O apelido
Voltemos a alguns anos atras, mais prescisamente no Maracanã ... em uma partida entre Fluminense x Vasco, é notado um fator estranho, a torcida carioca fluminense começa a jogar pó de arroz para dar alguns destaques até então desconhecidos. Uma situação hilaria até então ... o São Paulo como torcida tricolor mas paulista, começa a ser chamada tambem de "Pó-de-Arroz" devido a seus parceiros bibas do Rio de Janeiro.
Logo ... de Pó de arroz para Bambi é apenas 1 passo para um Corinthiano engraçadinho, provavelmente com muita dor de cotovelo, criar esse apeliado que não tem nada a ver com São paulo, ja que de viado não tem nada ... e todo mundo sabe ... "Não gostou do apelido ? Pegou!"
Bem ... Acho que eu ja expliquei todos os meus argumebtos, espero que vocês permaneçam de bicos calados, mesmo eu sendo obrigado a concordar com o Fundamento 1 ... mas fazer o que eu tinha de defender meu time que ta nessa palhaçada.
E por favor gambazada , só pra não perder o custume tenho uma dica para vocês serem Campeões Mundiais Dignamente, basta seguir esta linda frase :
"Para conquistar o mundo, é presciso atravessa-lo"
Ai cacetete.......Citação:
Bambi - O apelido
Voltemos a alguns anos atras, mais prescisamente no Maracanã ... em uma partida entre Fluminense x Vasco, é notado um fator estranho, a torcida carioca fluminense começa a jogar pó de arroz para dar alguns destaques até então desconhecidos. Uma situação hilaria até então ... o São Paulo como torcida tricolor mas paulista, começa a ser chamada tambem de "Pó-de-Arroz" devido a seus parceiros bibas do Rio de Janeiro.
Logo ... de Pó de arroz para Bambi é apenas 1 passo para um Corinthiano engraçadinho, provavelmente com muita dor de cotovelo, criar esse apeliado que não tem nada a ver com São paulo, ja que de viado não tem nada ... e todo mundo sabe ... "Não gostou do apelido ? Pegou!"
Bem ... Acho que eu ja expliquei todos os meus argumebtos, espero que vocês permaneçam de bicos calados, mesmo eu sendo obrigado a concordar com o Fundamento 1 ... mas fazer o que eu tinha de defender meu time que ta nessa palhaçada.
Quem lançou essa ai de Bambi se não estou errado foi o VAMPETA.... :cool:
E mais uma coisa....
Argumento no futebol não adianta nada!
:eek: :eek: :eek:Citação:
Agora que vocês entenderam o basico ... terei o total prazer de provar para vocês por que meu Tricolor é o melhor do mundo, e por que ele é xingado de "Bambi", afinal todo mundo fala fala mas nem sabe por que surgiu não é mesmo ??? Então comecemos
Melhor time do mundo...KCTETE!
Muito mais que a sua...quando São Paulo ta perdendo, fazendo porcaria nenhuma, se da 10 Mil no Morumbi tah lotado amigo!Citação:
Recorde de público
São Paulo - 138032 torcedores
Corinthians - 71281 torcedores
Bem, realmente a torcida de vocês é APAIXONADA hein ?
O Corinthians ou quando ta perdendo ou quando ta ganhando tem 10 mil fácil fácil!
Isso é um Recorde....
Com quem o São Paulo jogo esse jogo ai...e o Corinthians...
O São Paulo com toda a certeza, não pegou nenhum time de grande torcida....e pode ter certeza....
E tambem, issu faz muito tempo, pois se hj coubessem 138mil +- em um estádio, ia sai porrada pra todo lado...
A bom......ainda bem que o Brasil perdeu pro Uruguai na Copa do Mundo em 50...Citação:
"Para conquistar o mundo, é presciso atravessa-lo"
E a França coitada....acha que tem um título de Copa do Mundo... ;)
A, mas todas foram um torneio neh...não um amistoso!
E esse ano...com quem vcs irão jogar.....
Prq o Corinthians jogou comum time da Arábia Saudita( Torneneio Traffic)...sei la o nome....
E vcs no Mundial, (Copa toyota)
E o de vcs....é conhecido??
E sobre os titulos..KACETETE..conta todos e pronto....
Pelas minhas contas, contando todos os titulos do São Paulo (que eu conheço), da 33...e ele so tah contando os importantes, que da 36...
Me explica issu melhor!
Nacional o São Paulo tem 4 e Corinthians tem 5..??Qual é o titulo do Corinthians que ele tem a mais ai..que eu saiba são soh 3 Brasileiros...So se vc tiver contando com o desse anos...
E o São Paulo tem soh 3 tambem...
Quais titulos vc tá contando ai como nacional?
Eu quero MAIS!!...Continua ae...
Abraços..
Obs: ae pessoal, não vamos começar a ofender os outros xingando coisas do tipo, se não vão fechar este tópico!
@ Basilio Oliver:
Você deu quote em praticamente o post inteiro do Trolie... Porque não quotou a contagem de títulos? Ok ok, desculpe, ela realmente é humilhante...
@ Topico:
Caso não saibam, em Agosto, saiu a classificação mundial dos times, a qual segue à seguir:
http://img369.imageshack.us/img369/7483/sampa7uv.jpg
Achei que não fosse encontrar o Corinthians na tabela, mas depois de rolar muito a barra, encontrei!
http://img410.imageshack.us/img410/5...rinthia2ws.jpg
Como podem ver, o São Paulo não é o melhor time do Brasil... Mas sim, da América! :rolleyes:
;)
è..acho que vc não leu me tópico todo neh....procura que vc vai ver oque eu to falando dos titulos....e se vc não sabe, não é para dar QUOTE em todo o tópico.....palavras do moderador!Citação:
Você deu quote em praticamente o post inteiro do Trolie... Porque não quotou a contagem de títulos? Ok ok, desculpe, ela realmente é humilhante...
Le tudo e presta a tenção, ai acho que vc vai entender!
Como ja postei antes, é pela ignorancia de muitos que tem discussões ridiculas....
Topic...
SIm sim...issu ai que vcs tem foi feito com os anos e jogadores que passaram pelo time. Hoje vcs podem ser o melhor time da América, mas pelo momento que cada um passa! Não é so por vcs estarem em 7 colocado que vcs são os melhores da América!
Hoje vcs não podem falar nada disso não, um time que ganha uma Libertadores, ai fica quase 10 rodadas na zona de rebaixamento...(sim com o time titular e depois da libertadores) ai escapa....perde jogos em casa( Brasiliense é um exemplo), No minimo no minimo vcs deveriam estar entre os 5 primeiros!
A...mas agente nem ta ligando pro Brasileiro....
A torcida, so que os jogadores depois da libertadores falaram que queriam ganhar sim, exemplo disso, Cicinho e Amoroso, que acreditavam que conseguiriam!
Agora so prq o time ta mal, a torcida fala isso! Se tivesse bem, ai seria outros 500 neh!
E com toda a certeza, vc vai ou iria dar QUOTE quando eu citei que td isso, é com a historia do Clube...blabablablbaabl!
Ta ta...o Corinthians não tem toda essa historia, fazer oq...esse é o futebol
O legal é um tirar sarro do outro com essas coisas, Corinthianos falm q vcs naum tem isso, vcs falam que agente não tem aquilo...blabalbalabla!
MAISSSSSSSSSSSSSS......
Abraços
Corinthiano não aprende mesmo .... Nacional conta tambem a Copa do brasil, afinal é todos do Brasil contra todos do Brasil ... isso seria "Nacional" não :rolleyes:
Desculpa, mas não importa o time que você torce, mas de cabeça não tem nada. Eu provei que meu time é o melhor e meu amigo Rage deu uma provada ainda melhor ... mas nem por isso o lado de minha familia corinthiana e palmeirense que são la dos meus tios vão ficar bravos comigo e me xingar.
Basilio :/ ... mals mas vc merece algo do tipo :
Cresça e apareça
ehhhhhhh, esse topico num era pra fala do jogo corinthians e são paulo? ahuahauahuahauhauahau xD
futebol é sempre assim msm, intaum nem da nd
mais ja q é assim, TIMAUM MAIS LIDER DO NUNCA, 10 PONTOS NA FRENTE DO SEGUNDO, msm assim axo q ainda é cedo rpa coemorar, pq ainda faltam 8 rodas = 24 pontos pra disputa ^^
mais é TIMAUM RUMO AO TETRA BRASILEIRO!!!!!!
UUUHUHUUUUUUUUUUUUUU
Ai o..naum entendi...Citação:
Desculpa, mas não importa o time que você torce, mas de cabeça não tem nada. Eu provei que meu time é o melhor e meu amigo Rage deu uma provada ainda melhor ... mas nem por isso o lado de minha familia corinthiana e palmeirense que são la dos meus tios vão ficar bravos comigo e me xingar.
Basilio :/ ... mals mas vc merece algo do tipo :
Cresça e apareça
Primeiro o São Paulo não tem copa do Brasil!
Ai o..vc que ta precisando crescer, vc não entende nada doq eu falo kra....
Eu falei pra não começarmos a xingar os outros e td mais, prq sempre discussão de futebol termina assim!
Eu até citei lah que o legal de discutir isso é um tirar sarro do outro, e nada de briga, agora se vc não entendeu....
Quem ta precisando crescer é vc, prq aparecer ja apareceu e muito neh!
Ou será que eu vou precisar escrever td certo, sem erros e td mais para vc entender?
Kra, vc é o tipo da pessoa que so le, que não entende nem oque ta lendo!
Abraços
Obs: O novinho aki é vc meu kro!
@Basilio, se vc não percebeu, ele disse isso no sentido mental. Como espero que saiba, pode existir diferenças em relação a idade de documentos, idade biológica e idade mental.
@Drago D. , o craque no ataque do curintia pra mim é Nilmar. Tevez tem o péssimo hábito de sumir contra zagueiros xerifões. Por isso, sem ele, o curintia até joga melhor contra certos times.
E digo que o Santos ganhou justamente pq vi o jogo, e não falo que o jogo foi injusto só pq o juiz disse q não fez nada.
E bem, digamos, a vitória de ontem foi uma puta dumma sacanagem com os times do Norte, os caras trabalham, e são assaltados....
Não cara, ele ainda acha que eu falei que um ta ofendendo o hj, mas se vc ler td oq eu escrevi, vc vai ver que eu não falei isso nenhuma vez, mas sim falei para o pessoal pegar leve prq se não ia acabar em xingamento td issu aki e ia ferrar todo mundo...Citação:
Basilio, se vc não percebeu, ele disse isso no sentido mental. Como espero que saiba, pode existir diferenças em relação a idade de documentos, idade biológica e idade mental.
Edit:
Ai vcs tão bem no ranking de ponto e td mais neh...
hehehe
quem é o mais conhecido???
o povo que manda neh!
De uma olhada
So naum sei oq o fluminense ta fazendo ali!