to dentro, mais posta nesse aki ja, ou em otro?pq eu to fazenu u meu...
Versão Imprimível
to dentro, mais posta nesse aki ja, ou em otro?pq eu to fazenu u meu...
tbm tenho essa suspeita q pode ser feito por ele mais o problema é que eu deixei bem claro que naun era pra postar desenhos ja postados antes entuam quero que ele c manifeste antes que eu tome qualquer comclusão ;)Citação:
Postado originalmente por monssay
o galera editei meu post la, jah ta cum u desenho, e otra pelo menos eu, nunca tinha visto u desenho du pedrow antes, mas sei la.
Citação:
Postado originalmente por Grafite
u.u fui eu q fiz sim.... pq vc axa q eu roubei?
Citação:
Postado originalmente por Iczelion Morrik
EBAA TO FICANDO FAMOSO EM!! :riso:
naun to axando que vc roubou só que levantaran uma suspeita que esse desenho naun e´seu queria saber sua opinião primeiro eu naun vou tirrar vc do concurso da pra sacar que foi vc que m fez ten seu traço cara ;)Citação:
Postado originalmente por Pedroooow =D
só q quero que vc seja honestoja postou esse desenho antes do torneio????
AHH pessoal a etapa de incrições paar o torneio terminou onten quen entrou entrou quen naun entrou naun entra mais e lembren-se vcs tem mais uma semana para fazer o desenho e posta-lo.... :P
Citação:
Postado originalmente por Grafite
nunca postei ele antes, eh meu 1º 100% paint, tirando a assinatura e o avatar
:riso:
ae postei meu desenho na pagina 3 axo ... v lah oq vcs axam
O.oCitação:
Postado originalmente por monssay
aff.. nao sabia disso, nossa senhora... axo q vo para de posta aki ow em qualquer outro lugar meus desenhos :P :P , pra q serve vc fazer o desenho com suor do rosto(:P) dai xega um cara e ganha todo o merito, mas isso soh depende de vc... se vc faz seus desenhos pra ganhar merito talvez nao seje uma boa ideia postar na net.... ow vc pode postar pra se divertir xD
PS: soh pra avisa msmo, vo ta entrando poko aki no foruum e no tibia por causa de algumas provas e tudo, mas entrarei as vezes pra ver as artes xD.
GO GO, Pessoal bora posta seus desenhos
pow pior...otro dia mesmu tava vendo uns flog começei a cata ai...vi um desenho do grafite...=/...o do anihi que ele fez pra uma batalha na arena ali...ba me deu mó nojo...os loco vem ai e pegam na discaração...pior q nu flog do loco ainda tava escrito...que era feito por ele...mó ridiculo faze isso...acho bestera pega de otros o que não consegue faze sosinhu!!!
bom...ms a vida continua...e sempre vai te gente mesquinha fazendo isso...=/...mas vamo levando...o que não eras é não posta ae só por causa desses cara aew...
Abraços...
Line =*