vende a k-legs e compra uma crow uhAUHahuHUauhAUHA O RESTU DA GRANA c sobrar nah cei como q e o preça dece mundo ae com sd e depois vende com 1k a mais do preço normal dai mont auma loginha d sd's lol!! mais nunca diga o preça d fabrica pro cara xD
Versão Imprimível
vende a k-legs e compra uma crow uhAUHahuHUauhAUHA O RESTU DA GRANA c sobrar nah cei como q e o preça dece mundo ae com sd e depois vende com 1k a mais do preço normal dai mont auma loginha d sd's lol!! mais nunca diga o preça d fabrica pro cara xD
É cada um que me aparece... ou esse cara não leu o tópico inteiro ou é 100% newbie (sem querer ofender), porque aconselhar pra um KNIGHT comprar SD é demais... não falo mais nada porque não quero levar alerta por causa de um cara dessesCitação:
Postado originalmente por unia stard
Eu compraria o máximo de UH que desse!
Seus equips estão bons, não c preocupe com isso agora.
Compre UH´s e go go go rush level!!!
se eu fosse comprar concerteza seria demon shield
pq ele é quase q pra sempre .. so mtos lvl acima vc vai ter um melhor..
já armor nao ... mata 2 DL ja vem DSM ai vc fika c/ a G-arm guardada.. (pq pelomenos em calmera nao tem tanto fluxo d venda assim)
ou uma boh .. mais boh é + pra pally e sorc ...
entao a opiniao é : DEMON SHIELD na Cabeça =P
Ermh... Kenshin você se importa de ficar com 39.300 gps?
É que eu morri e dropei minhas legs tem como você me arrnjar outras?
Acho que me decidi, vou pegar um pouco mais de skill ou lvl e ai decido entre boh ou demon shield.
Sem problemas Aoshi, mas cumpra o combinado antes, pegue os skills necessários pra ganhar recompensas:)Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind