foi foda!!!
deu doh pra kramba do cara, mais fazer oq, eh a vida!!!
Meus pesames Serginho!!!
Versão Imprimível
foi foda!!!
deu doh pra kramba do cara, mais fazer oq, eh a vida!!!
Meus pesames Serginho!!!
nossa pessoal a pior maneira de se morrer é assim meu putz eu fikei mto abalado quando vi fikei triste mesmo pow um cara boa pinta com apenas 30 anos kct meu foi mto triste mesmo..... foi q nem os outros 2 casos em q morreram 2 outroa jogadores 1 de 24 anos e um outro q naum me recordo bem mais ambos morreram da mesma forma e em campo.... q a alma de serginho esteja com Deus e descanse em paz.
só q uma parte dessa tragédia foi culpa dos ~direção do São Caetano, pq eles sabiam q oserginho naum tava bem pra jogar(eles sabiam q ele tinha um problema no coração), e mesmo assim fizeram ele jogar...q sacanagem véio
poxa coitado do cara eu vi qnd acordei isso nen prestei muita atença, mas ums cara da escola tavam flando e eu mi lembrei!
eu vi a notícia pela manhã... eu dormi minutos antes dele morre... qndo eu vi nu jornal eu falei: "caralh* num eh possível!!!" aí meu pai me falo q era verdade... tomei o maior susto... e pensar q era os últimos 8 jogos da carreira dele... ele só tinha 1% de chance de morre
:enaccord1 e + :palmas: para ele q foi um grande jogador... achava ele um dos melhores zagueiros da temporada
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: para ele
eu ri d+ nessa historia:
um cara morreu de ataque cardiaco vendo o jogo quando serginho caiu no chao
eu moro em Santa catrina mas meu pai mora em sao paulo e eh sao paulino q nem eu, ele tava no jogo e me conto q qnd o cara desmaio os jogadores ficaram em panico e o estadio inteiro gritandu SERGINHO,SERGINHO.......Descanse em paz.......bye