Citação:
Postado originalmente por Diabinho parafuso
faz o seguinte coloca mais ram q seu pc q ele vai ligar mais rapido tem q ver a sua placa mae tb ... aquelas xaves ajuda a abrir janela mais rapido e etc
ql qer duvida me manda 1 mp
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Diabinho parafuso
faz o seguinte coloca mais ram q seu pc q ele vai ligar mais rapido tem q ver a sua placa mae tb ... aquelas xaves ajuda a abrir janela mais rapido e etc
ql qer duvida me manda 1 mp
to com um problema no projetic64
o super smash bros ta lendo
num fica travando,fica em slow motion(axo q eh assim q escreve)
espera q vcs possam ajudar =/
cara eu naum entendi nada explica melhor ai qq é projetic 64 jogo programa ???Citação:
Postado originalmente por Inuyasha Kimura
plx expecifica mais
Abraços ;)
Citação:
Postado originalmente por Xotis
é um emulador de N64
e o jogo fica em camera lenta..
Baxa otro emulador...se não der é pq teu pc não roda o jogo direitoCitação:
Help plx!!
urgencia, eu fui segui um tuto daki e la falava pra por senha do administrador e colokar meu user como usuario normal pra evitar q hackears mexam na config e etc
soh q eu colokei a senha do administrador tao rapido q agora naum lembro mais sera q da pra vcs me ajudarem a descobri ele ou cria uma nova sem formata??
sera q naum tem gente capacitada o suficiente aki pra responde minha duvida??
num adianta vim com essa de q num tinha tempo eu vi o xotis comentando por ai pouko dps q eu postei aki
desculpe nao vi sua perguntaCitação:
Postado originalmente por Kïoskaø
bom vc pode tentar restaurar o sistema no dia mais proximo...
se nao apenas FORMATANDO...
bom e nao seja mal educado aki ninguem é obrigado a responder nada estamos aki apenas para tentar ajuda ninguem sabe tudo aki entao por favor seja mais educado ou serei obrigado a nao responder...
Abraços ;)
hum... axei um metodo mto mais interessante visto q restaurando o sistema eh impossivel (windows nao permitiria tal falha¬¬) e formatar eh praticamente impossivel visto q tenho mais de 100gb em filmes, seriados, games, enfim coisas q naum posso perder...Citação:
Postado originalmente por Xotis
na verdade ja tinha esse metodo desde q postei aki estava apenas, digamos.. testando a competencia de vcs...
Simples,Citação:
o seu pc nao suporta emulador de N64...
:P
Voce tem uma palca de video?
se nao tiver compra uma naum muito grande que ai ja pega sem ser devagar,
pq o emulador d N64 é muito pesado...
PS: Desculpem ae pessoal a minha ausencia... é que eu estou de castigo e nao é sempre que posso entrar ^^