Boa ideia,vou dar uma consultada no wot e testar ocm ele!!!CyaCitação:
Postado originalmente por Torero Jarbas
Versão Imprimível
Boa ideia,vou dar uma consultada no wot e testar ocm ele!!!CyaCitação:
Putz com o passar do tempo esse topic q na minha opiniao fiko bom vai sumir nas profundezas do alem...sera q num rola de fixa ele n???hiihhhi xD
será q tem jeito d fundir o topico da spike com esse aqui? LoL
na boa, eu acho q esse topico naum devia ter sido criado...
me disculpa filho do wilkle mais eh bem mais facil c postar isso tudo lah no topico fixado da spike do q ter q ficar indo e voltando toda hora
se naum tiver jeito d fundir topicos(lol plz) eu acho q devia ser fechado
obs.: nada pessoal Filho do Wilkle, espero q me compreenda
Nada pessoal tambem,mais o q esse topic tem a ver com spike sword???LOL como eu disse no topic,muitos afirmam q ele e o npc chave pra pegar a spike sword,mais ninguem prova issu,quem garante q ele n da 1 chave pra sala do ghoul ou algo do tipo??CyaCitação:
mas tudo isso q está sendo discutido aqui (pelo menos estava) tb tah sendo discutido no topico da spike, eu msm to postando posts iguais nos dois lugares...
tudo q se pensa sobre a spike: idéias, hipóteses etc
deve ser postado no topico da spike
como o proprio locke disse ao fixar um topico para a sov,
varios topicos sobre a spike estavam sendo criados e todos com a msm intençaum... plz bagunça!
Começaram a discutir sobre Loui no topic da spike por causa desse topic aki,intao axu q ele deveria ser fixado para termos uma janela de conversa sobre Loui.Citação:
Tópico bom não é sinônimo de tópico fixo. A premissa em relação aos assuntos tratados pelos dois tópicos é bem diferente, e mesmo que este fique bagunçado, sempre há a chance de alguém aparecer com informações relevantes.
Tentem centralizar a dicussão não metendo spike sword em tudo. Assim o fórum fica organizado, todos ficam felizes e os meus fuzileiros descansam. :)
Eu falei e ninguem deu antenção! :mad:
Loui NÃO VIU OS MONSTROS E SIM ESCUTOU ALGUMAS VOZES O QUE CERTAMENTE PODE SER PARANOIA DA CABEÇA DELE! Por isso ele fala que os Rabbits da caverna são esses monstros sendo que usando Creature Illusion!
Não que eu descarte que ele não sirva para nada, pelo contrário!
Provavelmente nós temos de descubrir algum segredo dele, algo que ele tenha medo.
Isso é apenas uma teoria minha, posso estar certo?
Claro q pode,mais eu ainda axu q alguem ou alguma coisa estava na forma de rabbit com creature ilusion e assutou nosso amigu Loui,o fato agora e tentar descobrir quem ou o que era essa tal coisa!!CyaCitação:
Postado originalmente por Lehowedu
Tiro as palavras da minha boka,eu fiz esse topico querendu estudar e aprender mais sobre o NPC LOUI nao sobre a quest da spike sword,o cara vem aki falar q eu devia postar issu na parte da spike sword sendu q uma coisa n tem nada a ver com a otra..xD cyaCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole