Nem, a gazela combina mais com você teteus ... gazela cor de rosa... uhahuahua ... gay que nem vc.Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
Versão Imprimível
Nem, a gazela combina mais com você teteus ... gazela cor de rosa... uhahuahua ... gay que nem vc.Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
Depois de muito tempo, muita reviravolta e muita vagabundiagem voltamos... aqui está só para voces.
Capítulo 4 - A forasteira indesejável
Os dias ficaram mais serenos após o confronto entre Teteus e Gordo, tudo estava em paz e Tkland podia parar um segundo para respirar depois de tanta confusão. Mas isso não iria durar muito tempo, afinal uma ameaça estava por chegar no vilarejo.
Em meio ao silêncio, ouvindo os cantos dos belos pássaros da região, todos cumpriam suas obrigações rotineiras, até que Hellzinho do seu posto localizado no alto na muralha no flanco esquerdo, pode avistar ao longe alguém se aproximando.
-Intruso se aproximando! Todos alertas para a invasão!- Gritou Hellzinho com sua voz fraca como a de um urso que passara o inverno todo hibernando.
No mesmo momento, todos ficaram um pouco afoitos, fazia dias que uma alma viva não chegava perto dos arredores de Tkland. Se preparam em ordem horizontal frente ao portão para receber o visitante que se aproximava com cautela.
Depois de passados alguns minutos Hellzinho gritava:
-Está chegando! Parece ser inofensivo, mais todo cuidado é pouco!
Os portões foram se abrindo lentamente, e assim revelando a face do visitante misterioso, curioso Thodias intercalou:
-Quem é você e o que quer aqui?
O Visitante, que de homem não tinha nada, tirou a capa que lhe cobria sua face, então todos puderam notar que o visitante era uma mulher. Daquele rosto suave saiu então uma voz fina, mas de taquara rachada:
-Meu nome é Ailuj, ouvi falar que esse povoado é muito tranqüilo, queria saber se vou poder morar aqui.
-Querer todos conseguem, mas para poder viver aqui você deve ser digna e provar que merece compartilhar desta vila conosco - Disse Gordinho surpreendendo-a.
-Então me fale, estou disposta a seguir todas elas.- Retrucou Ailuj
E assim ao longo do tempo, os cavaleiros foram ensinando seus conhecimentos para a jovem forasteira e ao mesmo tempo também a testando para saber se ela realmente deveria ter o prazer de viver ali. Mas bastou alguns dias para que todos começassem a perceber a chatice que ela trazia, e uma teimosia que ninguém agüentava.
-Assim não dá!!! Ou ela muda, ou mudo eu - Gritava Gordinho ao final de cada lição que ele tentava passar.
-É mesmo, acho que vamos ter que aplicar “aquilo” nela. - Dizia Sacul perdendo toda sua calma que era a única virtude inabalada até aquele dia.
E assim eles capturaram Ailuj, lhe aplicaram um liquido esverdeado e ao mesmo tempo o cérebro dela foi se esvaziando, não mudando muito afinal já era assim, mas pelo menos apagou as informações inúteis. Amarrada em uma cadeira ela foi aprendendo tudo de novo e desta vez perdendo a teimosia.
E após todas as estressantes seções de Torturas, a menina parecia finalmente curada de sua chatice. Mas ela era minúscula perto do que estava por se aproximar, a escuridão estava tomando conta de Tkland sem ninguém perceber.
vagabundagem, vc c refere a mim?Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
esse foi o trolha q escreveu, achei q fico meio pekeno, mas ta bonzinho
Opa ... simplesmente Divino :riso: , texto mais bem escrito que esse é impossivel. aheuehauheau xD
Sério ficou da hora :P gostei bastante de ajudar ^^
meteram o pau na julia aUhuahUAHuhaUAHUhau
Coitada da Júlia ... Foi zuada grandão xD.
heuaheuaheuhaeu zuaram um monte a julia, principalmente na parte da "amnésia"
Teteus... Vai ser legal mesmo quando eu entrar na história!!!
Ráááááááá& #225;ááá....! (Sérgio Malandro)
-.-"
PS:Aos escritores desta história, vamos lá, vcs conseguem fazer coisa melhor
foi o Trolha q fez, ta meio fraquinha msmCitação:
Postado originalmente por Ailuj
mas acho q vc ta falando isso mas pq foi zuada, eu zuaria mais, mas o Gordo num tem paciencia...