parabens ta vem completo, porem discordod e algumas coisas :P
Versão Imprimível
parabens ta vem completo, porem discordod e algumas coisas :P
boa! sempre utilizei o método da slime ;P
tutorial realmente muito bom
PS: FUUUUIIII!!! meu pc tá cheirando keimadoooo!
Totalmente excelente. O melhor tópico de treino aqui. Gratz Dark Nimbus ;D
primeiramente, mto bom o tutorial! ;)
olha, eu sei q é "Táticas de treino para NPVP" porem, eu tenho uma duvida, e axei melhor comentar aqui mesmo...
eu tenho 77/75 (no momento ;)) e estou treinando com ghoul summonado
gostaria de saber se com ghoul acaba saindo mais rapido do que com slime...
soh isso msm....
eu aguento slime tranquilo, soh to kerendo saber qual é mais rapido, até porque, estava pensando em pegar uns 85 d skill logo , estou lvl 48 e quero rushar isso, n kero parar pra treinar novamente... ;/
mto obrigado,
gz pelo tuto!
t+!
Pelos meus testes em Non-PvP mesmo, o resultado deu que slime é melhor que Ghoul. Já usei ghoul para treinar (ele atacava Monk sumonado) mas garanto que com slimes avança mais rápido :)Citação:
Postado originalmente por kooler
O melhor topcio de treino para non-pvp que já fizeram lol? merece um fixo plz
Obrigado pela resposta,Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
vou la treinar intaum ;D
t+!
Eu treino com larva, tipo você pega um spawn pra você, no tempo de mata uma larva ja deu spawn das outras ^^
E aliás, meu char está meio diferente, porque eu usava club, ai mudei pra axe quando eu tava 75/75,no lvl 40
Agora to lvl 45 Axe 73, Shield 78 e Club 75
Mas eu treino com 1 larva só para igualar o skill, ai quando eu tive 82 de skill vai estar igualado ^^
Mas eu quero skill 80... ai de quebra pego o 82.. depois lvl
Eu também sou de calmera =P
Treinei desde que sai de rook com rotworms, depois que peguei promotion, fui para as larvas, pois mesmo com o poison a vida regenera + rápido assim dá pra treinar sussegado... :)
Muito bom cara.
Tu sabe que eu até acho esse esquema ótimo pra pvp. Melhor até do que em non pvp. Por que? Em pvp é mais difícil chegar aquele cara que não gosta de ti e matar teus monstros, pois tu pode ter uma reação instantânea e causar estrago :P
E se tu não tem um amigo de confiança pra treinar, é melhor do que comprar um monk, ou ghoul.