Bem citado o que vc falou, muito tenebresco isso tudo :blink: , to fikando até com medo de começar neste server :huh: , mas com muita fé, figas, amor e paciência esse mundo terá status.Citação:
Postado originalmente por Falenk
Versão Imprimível
Bem citado o que vc falou, muito tenebresco isso tudo :blink: , to fikando até com medo de começar neste server :huh: , mas com muita fé, figas, amor e paciência esse mundo terá status.Citação:
Postado originalmente por Falenk
o q eh ter amor a patria pra vc? começar a xingar gringo e acreditar em coisas q existentem no nosso pais q naum eh verdade? sim, o brasil tem mts problems no tibia e fora do tibia e isso eh uma realidade, no tibia por exemplo, tem mt br noob q estragam nossa reputação e faz a gente ser odiado por mts, infelizmente eh verdade e eu acho q ter amor a patria naum é ir xingando gringos e pkando eles, isso é causar vergonha a patria, eu acho q saber a realidade e tb falar a realidade sobre o seu pais naum quer dizer q ele naum tem amor a patria.Citação:
Postado originalmente por RebeldE
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
é concordo mas oq esse povo aki fala tambem é!
Por mim eles podem zuar com toda vontade do mundo. Eu não sou mesmo e a carapuça n serve para mim. E tem outra, não sou patriota não, por acaso vc é? Só no futebol? Patriotismo não é apenas isso n tiu, muito pelo contrário. Eu apenas não vivo no mundo de Alice no país das Maravilhas. Quem ai em diga que Tenebra esta otimo de se jogar? Pode esta agora mas deixa liberar para free... quero distância.Citação:
Eu já estou começando a achar que a CIP colocou mesmo esse server aqui para ser uma peneira, colocar todos os jogadores brasileiros chatos, anjuados, ladrões, spamers e tudo mais em um lugar só.
Ve um dos meus topicos akki e ve o que vc ve o que significa tenebra!Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Olha só!
Citação:
TENEBRA - TENEBROSAM, TEMIDA, ODIADA! (O ANDERSLASH TAVA CERTO)
Realmente, boa essa teoria.
entaum vc deveria tar la seu xato!Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Claro que não, ele só tá falando o que ele pensa. E ele tá certo, por sinal. :thumb:Citação:
aff, ninquem pode falar sua opiniaum q ja falam q naum eh patriota e tal mais eu aposto q a maioria daqui naum eh patriota (e eu naum so msm naum), patriotismo naum eh matar e xingar gringo e ver o jogo do brasil -.-
tenebra deve c alguma coisa nada v ... tipo antica... q q tem a v ? nada... todos mundo n tem nada v cum nada.... a nao ser inferna: D
bem eras isso... flwz