Sim sim...
vao comecar a vadiar de novo? da pra comenta esse cap?
[]'s
Versão Imprimível
Sim sim...
vao comecar a vadiar de novo? da pra comenta esse cap?
[]'s
Vc nao comenta no meu auheaueuahu zuera...
Ma ai...Como é que vai seguir o rumo dessa hist.? Ela terá alguma coisa a ver com a Lei do Sigilo?
Sim sim...
well, se ela vai ter alguma coisa a ver com a Lei do Sigilo vc vai ver qdo eu postar novos caps ;)
Mas sera q da pra alguem fazer um comentario ou uma critica CONSTRUTIVOS para que eu possa MELHORAR este lixo de rp.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
critica construtiva :D, aventuras plx?
Sim sim...
o meu filho, da pra vc comenta algo construtivo, senao nem vem aki ok? se eh pra falar merda nao posta.
[]'s
Sim sim...
sera q da pra alguem comentar neste lixo aqui? nem da animo de continuar com um povo tao acolhedor e bacana...
[]'s
Não dá pra comentar se você não escreve capítulos, né...
De qualquer forma, tente melhorar no próximo senão eu te meto uma SD na jaca.
(Maligno, non?)
Sim sim...
meu... eu postei capitulos, o pessoal nem comenta... e otra, se vc fala pra melhorar, fala NO QUE melhorar... se nao nao da neh?
o pessoal do roleplaying eh tao legal em relacao a comentarios construtivos...
[]'s
Se quiser, tem um botão que voce pode usar à direita do menu pop-up 'Link'. É só clicar e ir para outro fórum. Além do mais, dê comentários construtivos nas demais histórias que você recebe os seus.Citação:
Postado originalmente por Favaru
É simples assim.
De qualquer forma, melhore a escrita, seja mais claro e enganche mais as coisas. Pense mais nas possibilidades de um novos metal.
O que seria melhorar?
Melhorar seria basicamente tudo, já que nada é perfeito.
Eu sinceramente acho que não preciso de críticos em histórias minhas, já que consigo ver onde estou errando, onde eu posso melhorar. Isso acontece com bons críticos. O Guardian é a mesma coisa.
Como se auto-avaliar?
Compare sua obra com outras. Simples assim.
teu rp tá monotono ¬¬ sem querer te tirar, mais bota um pouco mais de ação, suspense, melhora no tema sei lá, sei que tu vai me chinga,mas, já disse o que eu tinha pra dizer
Beijo na Bunda:yelrotflm :yelrotflm