jogo dinoite sxD me add la Pinelli_Cit
Versão Imprimível
jogo dinoite sxD me add la Pinelli_Cit
...
aceito o emprego xDDcomo que funciona?to ate agora procuranu algum lugar qui venda aquele negocio de faze armadura um porrete
eu tb jogo so combat 74
to treinando ainda :D
ja te dei add na vip
to meio ruinzin ainda mais aceitaria full stell....na moral de q hrs vc entra,meu msn [email protected],me ensina uns negocio ae tb,so mo noob xD,e pq apareceu um zumbi e começo a me atk....morri:wscared: agora to de uma armadura cinza escuro,um capaçete cinza escuro tb,uma calça verde e preto...parece de couro sei la parece q o nome é chaps....flw add ae yan stryke
flw
abraços
Leather chaps, eh boa pra rangers e contra magos.Citação:
Postado originalmente por davicmeira
studded leather chaps e Dragonhide chaps saum ainda melhores.
eu te consigo full steel tb, assim q eu tiver tempo pra jogar.
ta ok mas me diz de q hrs vc entra no runescape....e vc naum me disse por q aquele zumbi me mato...:P
Ai se vc puder me add no msn ficarei grato como vc ja deve saber ele é:[email protected]
o runescape tem um sistema antimacros e afk trainers que são chamados "randon events".Citação:
Postado originalmente por davicmeira
Por exemplo, zombie. se vc fica muito tempo enterrando ossos (bury bones) há uma chance de aparecer o... digamos.. "guardião" de prayer... o lv do zombie varia de acordo com o seu lv (14, 29, 49, 79, 120, 159.. ele sempre vai lv maior q o seu)
Se vc fica muito tempo cortando arvores por exemplo, há varios randon events que podem acontecer, por exemplo, a arvore se transformar nuam Ent e quebrar seu machado, a cabeça do seu machado soltar do cabo, aparecer o "guardião" de woodcut - tree spirit...
outros exemplos de "guardiões", rock golem (mining), river troll (fishing), shade (se vc fica fica muito tempo no mesmo lugar), e tem muitos outros..
esse apareceu pra mim... uAuahUAHAUHUAHA...Citação:
Postado originalmente por Maximoom
so level 25 ow 26... faiz tempo q num entro... e uso full mith
me add ae... Andreycs0
flwz
to afimd e volta a joga...
vo entr no meu char e tira ss pra vc avalia xD
daki a poko edito pera ae