Bom, como aconteçeu na idade média a peste negra atingiu a Europa, estamos vivendo outra epidemia, talvez ela nem chegue no Brasil, quem sabe, eu espero que não
Versão Imprimível
Bom, como aconteçeu na idade média a peste negra atingiu a Europa, estamos vivendo outra epidemia, talvez ela nem chegue no Brasil, quem sabe, eu espero que não
desculpe te desapontar, mas acho que chega sim, vai chegar por poucos, e a gripe vai se alastrar lentamente, mas vai se alastrarCitação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
a nao ser que ja esteja isolamento total la no oriente (nao so de ave mas de gente)
@kyroshyro: nao, nao estamos, mas simplismente vai acontecer outra praga, ja aconteceu antes, porque nao aconteceria agora?
tembém lembrei de outra coisa, se existir a vacina (se for feita0 talvez vai ser muito cara, só que pode $$$$ poderá tomar, quem sabe? talvez não, se para o AIDS não descobriram a cura como vão descobrir para esse que é mais forte que ela
se existir a vacina ela vai custar uma grana pra ser dada pra toda a população, ou vai ser feita no auge da epidemiaCitação:
(desculpe dar uma de pessimista mas so estou dando minha opiniao)
bom, só nos resta esperar e ver o pior aconteçer, sei lá, quando li o titulo pensei que era brincadeira, mais agora to começando a ficar com medo disso =/
@Hellfire Acolyte - do jeito que os cientistas são ja devem até saber a cura.. estão esperando meio mundo morrer pra liberar. ou então estamos indo pr traz né? porque ja devião prever esse tipo de doença.. sendo que ela ja existia na asia.
sinceramente, a minha preucopação e com o caos que vai vir com a epidemia do que com a epidemia em si
Isso é apenas o planeta reagindo, mas acredito que depois de muitos morrerem, eles descubram a cura (que já esta em andamento) e controlem a gripe.
Deveria ter mais medo de sair de casa do que de uma doença que nem se quer chegou perto de você ainda, e que talvez nunca vai chegar.Citação:
o meu medo nao seria a epidemia em si, mais o medo de morrer e ver pessoas queridas morrendo... me veio uma coisa na cabeça, se terroristas conseguissem fazer uma bomba quimica disso, coitado dos EUA