Eu to vendo com uma witch, pra me defender, se ela não me cobrar muito cara eu falo com vc!
Versão Imprimível
Eu to vendo com uma witch, pra me defender, se ela não me cobrar muito cara eu falo com vc!
haohahaoahoa
poiseh, incarnada sua ideia, gostei hoahaohaoha :)
mas sempre tem os cara q vem estragar com a brincadeira neh :(
affe por isso que essas casas
alugadas saum uma droga do caramba
he he e essa de por um draggy na
coleira foi legal
uiahaiuhaiuahiuh, eu nao so mto dos canto de Ab, intao tao falando q era a casinha do WW, tem WW ai ou eh soh zuera ? pq sempre q passo ai (q sao poucas vezes) nao vejo nada, ultima vez q vi um bixo ai foi um elf arcnaist lurado ¬¬
Blz, pq agora o Hunter maldito ta pedindo indenização de 3K, entaum se a witch cobrar menos que uns 1,5K aew eu contrato ela pra mim tbm!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Mas eu fiquei sabendo que o Black Knight é padrinho do WW e vai aew ja ja toma satisfação com vc do pq vc pegou a casa do afilhado dele!
Cuidado com o Berseker dele hein...
Flw's
auhahauh mo mentiroso tem nada pa posta nao.aff pra que isso ninguem e noob igual a vc querendo igana agente .essa casa e do ww .valeu to ate morrendo de :joyeux15:
Noob ele? pra mim noob eh vc...em momento algum ele disse q a casa era dele?...vc axo q ele realmente estivesse falando serio??...vc nao tem mentalidade pra separar oq eh serio e oq eh uma brincadera...no comments plxCitação:
Postado originalmente por Lamarca
boa golden,save roleplay...mas ainda prefiro meu lar aconchegante em ank :P
:rock: Estava andando um dia, quando chega um Wild Warrior me atacando e dizendo: "Gimme your money", não tive outra escolha... Matei ele!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Nao presisa se preocupar com o hunter... eu acabei tendo que matar ele... e quanto a ideia de botar um draggy na coleira... aj tentei enquanto morava em ank... ele fez a piramide pegar fogo e saiu voando levando metade da casa....
Nossa hauhuauhauha isso q é tempo extra tb !