AXU Q VCS N ENTENDERAM AINDA ....
ATUALMENTE A QUEST ANHILATOR SO PODE SER FEITA POR CHARS LVL ABAIXO DE 100 , EU DICE ATUALMENTE , ISSO QUE DIZE Q CHARS ACIMA DO LVL 100 N PODEM FAZER ESSA QUEST < NOVAMENTE EU DICE ATUALMENTE >
:angryfire
Versão Imprimível
AXU Q VCS N ENTENDERAM AINDA ....
ATUALMENTE A QUEST ANHILATOR SO PODE SER FEITA POR CHARS LVL ABAIXO DE 100 , EU DICE ATUALMENTE , ISSO QUE DIZE Q CHARS ACIMA DO LVL 100 N PODEM FAZER ESSA QUEST < NOVAMENTE EU DICE ATUALMENTE >
:angryfire
Psiu noob, pra passar pela porta tem q ter lvl 100, eu jah estive lah. You see a door of expertise for level 100. Only the worthy may pass!Citação:
Postado originalmente por Brayan Eduardo
Se qq lvl abaxo de 100 tentar aparece a msg Only the wothy may pass!
Agora soh falta tu dizer que a Desert Quest eh pra lvl abaixo de 20, Nao fala do que tu nao sabe nooba. E nao GRITA.
kra até hoje num tinha visto (lido) tamanha atrocidade!!!!!!!Citação:
sério! vc joga tibia? jah saiu de rook? tem certeza q o seu cerebro tah funcionandu direito?
poxa é muita noobisse meu!
pra isso serve o macro!!!!Citação:
Postado originalmente por duraham
macro rules a lot ^^
a cip q me perdoe mas é suicidio fazer essa quest sem macro!
Com o perdão da Newbiziçe oq é macro?
o q eu conheço é o macromagic q é um programa de gravar ações no seu
pc e repiti-las diversas vezes. :riso:
claru q faz eh so ir di ssa i bastante sd i uh i mandar nus demons ;)
Nd a ver, na verdade o q salva a annihilator sao os pallys com power bolt, pq eh muito dificil sorc e druid tacar SD no intervalo do atk ods demons, por causa do seu pekeno life, e n muda nd d sorcecr pra druid na annihilator, os 2 chegam d mana shield na sala dai jah n tem mana nem pra mass heal nem pra UE, dai fika na msma, so usando UH, reparem q mages quase smepre morrem na annihilator e os pallys e kinas sobrevivem, entao nem eskenta com isso, na annihilator apenas pensa em usar UH e se rolar uma oportunidade d usar mana shield ou stone skin, nesse pekeno intervalo use SD, mas nao use Sd enquanto heala senao eh morte, flwz..
Eu so tava lendo e nem pretendia postar...mas pqp... nem querendo vc entra com char 100- na anihilator e eu q nunca tive um char 50+ sei disso ¬¬Citação:
E por falar nisso...me disseram q a Bubble so foi fzer a quest no lvl 200, mas nao sei se eh verdade...mas mesmo assim...100- nem da pra entrar
uahauhauaha vcs realmente axam que vao fazer Annihilator com druida ou sorc???
aiuahuahauha nao tem hp nao faz nem que vc seja u cara mais ninja lol :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm