Cara, todos nos acostumamos com as perdas, e podemos conviver após uma despedida sem palavras, chorar não, desabafar, pior ainda... aguentar como homen, um dia passa, você até esqueceCitação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
Cara, todos nos acostumamos com as perdas, e podemos conviver após uma despedida sem palavras, chorar não, desabafar, pior ainda... aguentar como homen, um dia passa, você até esqueceCitação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
ahh meu problema eh a timidez msm...
isso sempre me atrapalhou mto..ateh em amigos q conheço n faz mto tempo ;/
e acho q metade das minas q eu fiquei elas pediram,entao nao passa de umas 10 :P
mas agora to sozinhow denovo,culpa da timidez neh ¬¬
Pfff.Citação:
Postado originalmente por Zero
Você passou tempo sofrendo por causa dela?
É como eu disse, amor é relativo, as intensidades também, mas ficar sofrendo por causa de alguém, não adianta, sofrer vai mudar alguma coisa? Ela vai ficar com pena e ir pra você?
Tem horas em que sentimento só atrapalha... se acabou ou nem sequer começou, pff, parte pra outra.
*ouvindo Dream Theatre - Disappear *
Já que todo mundo tá falando de amor, vou contar minha história tbm....
No outro colégio q eu estudava, fica a garota que eu amo desde a 4ª série, cabelos castanhos, olhos zauis, pele clara... aiai meu amor :wub:
Eu sempre fui mtoo apaixonado por elaaa,e a gente sempre se deu bem, mas nunca tive coragem de me declarar, até que quando eu troquei de escola me contaram que ela gostava de mim, cara que raiva -.-
Mas eu ainda tenho esperanças, pq quando a gente se encontra ainda rola aquele clima, aqueles olhares, sempre que ela vai a algum lugar e encontra algum amigo meu ela pergunta por mim, vamos ver no que vai dar..aiai, pena que é difícil da gente se encontrar =/
...tods postando as desilusoes amorosas...vo faze u mesmo...
Bom no começo dessi ano entraram agumas minas novas na mnha sala.Eu extremamente tarado ja analisei elas pra ve qual era a melhor de se 'investir".
Foi entaum q eu vi ela lah...loirinha,olhos verdes,linda,perfeita...mais na hora tudo q eu pensei foi:gostoooossa ^^...isso foi em março.
Um mes depois ja tava tudo arranjado pra min ficar cum ela,mesmo q nossa conversas num passasem de ois e algumas piadinha...enfim fiqeui com ela e foi mto bom.não por eu ter gostado i talz como deveria ser mais pq axava ela extremamente gostasa i aqilo tudo,alem de qe tods nu colegio babavam pra ela.
Dois disso nos ficamos por mais um mes ateh q eu simplesment "enjoei"...falei pra ela q naum dava ais pra gent ficar i essas coisas i sai bem feliz atras de outras.
Acontece q dpois q paramos d ficar a gent viro realment mto amigo i si falamos todos os dias(agora to com ela nu msn i escrevendo um testimonial no orkut)...Com isso eu vi q naum consegia para d pensar nela i tnha saudades(uma coisa q eu nunca sentia por ningem)qndo ela estava longe...
Hoje nos somos mto amigos mais naum tenho coragem d dizer q mi arrependo di ter "terminado' com ela e qe amo ela como nunka amei otra menina antes...levar fora nunca foi um problema mais levar um dela seria arrasador...
Tnho duvidas sobre oq fazer...se esqueço ela(tento) ou se falo oq eu sinto(embora eu disconfie q ela ja saiba).Sei q ainda tenho chaçes i que ela ainda sente algo pro min...mais o medo de uma regeição dela eh mto grande...
Ahh parabens pelos topicos zero...eu nunca posto n u forum mais essi assuntos mi levaram a rever isso ^^...flw's
Obs:o nome da mina eh Camila(lindo neh)
Ta birncando?Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
Cara vc tem 15 anos e ate hoje nunca sentiu um amor por uma pessoa? Nunca fico 1 dia se revirando a noite pensando numa garota? Ou travo a fala quando foi falar com aquela garota q faz seu coraçao bater acelerado?!
fala isso pa ela:Citação:
Tnho duvidas sobre oq fazer...se esqueço ela(tento) ou se falo oq eu sinto
vc tem grandes chanses :PCitação:
Hoje nos somos mto amigos mais naum tenho coragem d dizer q mi arrependo di ter "terminado' com ela e qe amo ela como nunka amei otra menina antes...levar fora nunca foi um problema mais levar um dela seria arrasador...
o pior é se eu não esquecer, como que eu vou ficar? sofrendo pelo resto da vida? ou talvez tetar de novo daqui a um tempo... vai que eu consigo? não sei vale a pena tentar, pelo menos se eu não conseguir pelo menos tentei...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Olha ótimo tópico com certeza o melhor da série do Zero... Anyway esse é um assunto complicado pelo menos pra mim se me apaixonei realmente? Olha já sim mas as vezes vc pensa que tá realmente apaixonado depois que nem e nada e talz mas tinha uma mina que era do meu colégio e talz sentava do lado dela na sala na 7 série conversava mto com ela e eu sentia que ela gostava de mim mas não tomei a iniciativa de falar com ela pq eu conseguia ficar perto dela de boa e conversa e talz mas na hora h na hora de flar oq eu sentia a lingua travava o coração batia no peito forte pra cacete ficava sem ar e acaba sem falar nada ¬¬... Então a 7 série acabou fomos pra 8 ficamos em salas diferentes e se na 8 série falei com ela umas 2 vezes foi mto mas as vezes ainda olhava ela de longe e pensava que eu sentia algo a mais mas até ai na tb nem rolo afinal nem falava com ela + ¬¬... Hoje no primeiro primeiro dia de aula pensei esse ano vai acaba essa merda e vo fala procuro ansiosamente e não acho ela no meio como no primeiro colegial do meu colégio tem mta gente fikei um tempinho ainda com a esperança de ela estar em outra sala e de ainda não ter trombado com ela depois vi que ela tinha saido do colegio e talz e entro uma mina nova na minha sala mto bonita gente boa e talz e tentei colocar ela no lugar da outra e talz quando tava achando que tava sentido oq sentia pela outra por essa mina nova no colegio aew tem feira cultural e o meu colégio tem 2 unidades em locais diferentes o meu stand era logo perdo da porta quando a mina que eu realmente amo (a da 7) entra nakele momento meu coração paro eu até tava pregando um cartaz lah deixei cair meus amigos começarão a me xingar dar peda-lo robinho etc... que eu não era capaz de nem colar um cartaz e talz mas nem ouvia nada do que eles falavam so conseguia olhar abobalhado para a prota para ela então percebi que o que sentia pela outra não era amor e que apenas quis substituir a que amei por outra hoje sei que ela não mudou de colegio mudou de 'unidade' do colegio tpw uma e num bairro outra em outro uma não eh mto longe da outra não mas msm se eu for lah nessa outro unidade do colegio falar oq? Não converso realmente com ela desda da 7 série e nakela época tenho quase certeza absoluta tinha grandes chances mas e agora fazer oq? Me sinto um merda por não ter agido antes mas agora não sei se esqueço mesmo pq provavelmente ela tah namorando com um outro kra que eu tb vi na feira e talz dai fica foda ¬¬... Mas aquela sensação de quando ela entrou pq akela entrada da feira me mostrou que realmente a amava e depois quando andei pelos stands vi o stand dela olhei diretamente para ela para o olho e ela vermelha desviou o olhar na hora ou seja realmente não sei oq pensar so q fui idiota em não ter agido antes mas realmente na 7 série não consegui a lingua travava e como falaram vc eskece tudo que já aprendeu na hora de falar com a mina que ama... Mas enfim agora to bem confuso não faço a minima do que fazer ¬¬...
Na escola e em festas sempre tem aquela competitividade pra ver quem fica mais... Acho que isso é pra quem nunca gostou de alguém de verdade.
Eu era apaixonado por uma prima dum amigão meu, desde uns 7 anos, eu via ela poucas vezes, e parecia que ela nem sabia que eu existia, todo mundo sabia que eu gostava dela, as vezes quando tava na casa do meu amigo ele queria fala pra ela mas eu não deixava T.T
Até que um belo dia ela começou a namorar com um cara 10 anos mais velho que ela...Adivinha porque? Carro... O pior de tudo é que o cara ainda tirou a "inocência" dela ç.ç
A primeira vez que eu gostei MESMO de uma garota foi na quarta série. Um cara mais esperto chegou mais cedo e começou a namorar com ela, mas mesmo assim a coisa tava parecendo meio que uma amizade próxima de mais. E ela sabia que eu gostava dela, ficava feito um bocó olhando para ela a aula inteira :o . O tempo passou, passou, passou e nada... nem me lembro mais o que aconteceu, acho que ela saiu da escola ou mudou de turma. A segunda foi na quinta, mas aí eu desisti também :yelrotflm . Aos meus 16 anos comecei a amar loucamente outra garota... ficava 24 horas por dia pensando e sonhando no dia em que nos casariamos :) . Cheguei a arquitetar um plano para conquistar o coração dela, já que sou bom de escrita, de palavras sou bom também mas nem tanto. Escrevi uma carta para ela, frente e verso me declarando... ia por na mesa dela na hora do recreio, marquei um encontro em um chat com ela, cara a cara eu não me sentiria seguro com ela, ia acabar com as palavras engasgadas na garganta. Mas antes eu precisava fazer a pergunta clássica: "Tem namorado?"... passaram-se meses, um colega meu mexe no meu estojo e acha a maldita carta! Eu só queria pegar aquela carta a todo custo, se ele lesse eu iria virar motivo de piada para a classe inteira se ele abrisse a boca. Depois de algum tempo resolvo fazer a tão temida pergunta "Fulana... vc tem namorado?". E ela diz, um pouco surpresa pela pergunta: "Sim, pq?" e aí foi... "Pq?" e eu disse "Não, por nada" e depois... "Pq, Nobre?" e eu "Por nada não :riso: ". "Pq?"... "Só por curiosidade!"
E o mais phoda é que a nossa amizade era muito próxima, só faltava um bjo mesmo para dizer: "Eles são namorados". Ela deixava eu fazer carinho no cabelo dela, nunca vi amizade nenhuma permitir isso. Ainda dava para eu me declarar para ela, e ela deixar o cara para ficar comigo mas eu acho que ela me odiaria se eu pedisse ela em namoro mesmo sabendo que ela era comprometida.
Well, tenho várias história para contar sobre esse assunto, eu não vou a caça, prefiro que as minas me caçem :P (embora isso seja raríssimo).