Postado originalmente por Zero
Bem..essa aqui quase não tem graça,era no tempo que eu era mto escroto e não pensava no que falava.
Bem,aqui está o Zero no level 14,era virgem ainda e mal sabia que iria perder 2 dias apos o acidente.
Bem,lá estava eu e meus colegas,não aguentavamos mais ficar a tarde toda descascando uma em nossas casas,então decidimos ir a um brega(Casa noturna,puteiro,foda facil)
Bem,sabiamos que era errado,mas queriamos ao menos transar pela primeira vez.
Bem,então o zero se achando o gostoso,resolveu tirar par ou impar com os colegas,para resolver kem fica com a mais gostosa do puteiro que aparecer.
Por ironia do destino eu ganho,e escolho a mina mais gostosa de lá,meus colegas pegam uma normais lá,que dão pro estrago.
Agora vcs dizem "Que perfeito Zero,vc pegou a mina gostosa..e ai..perdeu a virgindade?"
A resposta é não.
Bem,vou lhes contar a historia.
Estava lá eu,na cama com aquela morena gostosa,bem,sempre tive a vontade de xupar uma xana,mas na hora que chego perto:
"Pqp menina,não te pagam pra lavar essa xereca nao?VAI LAVAR ESSA BOC*T* LOGO!!!!!!"
Sim,fui escroto ao ponto de mandar ela lavar,mas quando ela voltou,tava tao molhado e nojento ki nao kiz fazer nada com a boca.
Bem,tentei fazer sexo mas...e agora..o que deu de errado?
A MINA ERA FOLOTEEE!Cara,eu juro,não sentia nada..meu penis entrava e saia ki eu nao sentia nada,parecia que eu tva tentando transar com uma xana de elefante.
Acabando o processo meus colegas obtiveram sucesso e eu não. =/
Conselho:
Nunca peguem a mina mais gostosa do puteiro,é ruim. =/