AUSIEuasHEUASHEUASehuASEuase LOLCitação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
magine q doidow
Versão Imprimível
AUSIEuasHEUASHEUASehuASEuase LOLCitação:
magine q doidow
A minha cheira a keijo... =PCitação:
Postado originalmente por Gumog
tem gente que diz que cheira a keiju tb... tem gente que fala que xeira a pexe... sei la...+ ainda nesse ano eu desculbro mauhauhauauaCitação:
Postado originalmente por Zero
o ruim é quando vc acorda tudo melado, bleargh!!!!e comigo nunca foi acompanhado com akeles "sonhos" quer dizer, nunk tive sonho erótico, um médico foi la pra escola la e ia fala sobre sexo e etc ai ele falo q é normal vc soltar "rajadas" a cada 3 semanas +/- , pq sinao acumula e faz mal ao organismo. hauhauahuahauhau mo comedia, a primeira vez q eu acordei assim eu nem tinha percebido, huahauhauahuahauah, dai eu tava atrasado e tinha ido pra escola (4ª série) dai passo uns 30 minutos q começa a ter "cheiro", aquele cheirão d queijo podre com peixe...bleargh!!!!!!!!!!!!!!! putz, eu pensava q nem era eu quando fui no banheiro, pensei q era doença huahauahuahauhau e depois na 5ª série q teve uns negocio explicando, uns cara ia la e falava sobre o "crescimento" , nakele dia eu fui pra escola gelado e cheguei ja pro banheiro pra tirar akilo huahuahauha
Teve uma vez que eu tava na aula de artes e meus colega passou por tudo mundo falando "oia esse tinta! tem chero de saco!" todo mundo concordou, e os caras usaram essa tinta, e a fessora disse a tinta tava nojenta e preguenta :P
Sendo assim, parece q algum pevertido gozou dentro da tinta:P
ai q nojo hauhauehaiheaiuehaiuheiauehCitação:
Postado originalmente por Schneiders
ai cara haiuhjaeuhauehaiuehaaiuehauiehaiueh :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
"oia esse tinta! tem chero de saco!"
axo q eh mais pra keijoCitação:
uma vez eu bati com muita força usando sabaum como lubrificante (lol... maluco?)
ae começo a arde e talz ai eu parei... quando olhei direitinho tinha uma minuscula ferida tamanho disso: ".."
ae eu fiquei nervoso logo e falei cum minha mae... ae nois foi nu medico no otro dia do acontecido... ae o troço ja tinha sumido de vez msm assim a gente foi, ae o medico passo uma pomada pra passar nos locais sensiveis =P, ainda tava um roxinho + a feridinha ja tinha fexado O.O... agora sumiu... isso ja faz um tempo, ja aconteceu com vcs?
Lol, eu já fikei com uma ferida sim xDCitação:
Mas eu nem fui checar em medico nem merda nenhuma, deixei cicatrizar sozinho mesmo =P
naum, nunca aconteceuCitação:
uma veiz fui usa sabão pra isso e fico uma semana ardendo qnd eu mijava =/ mais tipo, eu num teria coragem de fala pra minha mãe assim: "mae to com uma ferida no pau, me leva no medico?"