-
LR Rox
Eu tenho um amigo master sorcerer, ele comprava 5 life ring fazia 18 runas de sd, terminava a bp e tentava vender de 4,8( 5 lr + 20 blank rune + viajem para edron) ele axou bem melhor assim pq sobrava menos sd pa fazer no final, mas o unico mal foi q ele ñ axava comprador pa as sd( mas sendo esse topic para druids, uh seria bem melhor) e com os novos update da cip vem acabando com a vida dos mage o jeito eh apelar pa tentar p.a e a promotion!:cool:
Eh isso essa eh a minah opinião sobre o melhor jeito de upar ml!!!:P
Flws
-
eu tow fazenu assim c u druid:
base = 1 mf recupera 60 de mana (exemplo)
bp de uh = 2000 de mana, = 3k em calmera
3k = 200 (blanks) + 2800 (28 mfs. 28X60=1680)
falta 320 de mana pra completar a bp.
320X6 (no promotion =//) = 32 minutos.
32 minutos = 2000 de mana. supondo 5 horas de jogo diárias:
5 horas = 300 minutos, aproximadamente 10 bps de uh, aproximadamente 20000 de mana gastos. isso ker dizer que em 5 horas vc passa do ml 11 pra quase ml 22
^^lol
-
Esse é o espiríto, rapmel. ;D~
Boa sorte aí... e espero que consiga uma premmy. ;*
-
adorei o topico, muito bom msm!!! Continue assim!
-
gostei tanto desse tópico q to dando um jeito de adaptar pro meu royal pally faze hmm..
-
-
realmente esse topico ta muito bom ^^...issu já me ajudou muito no treinamento do meu druid..kando eu comecei a jogar nele(antes do update) so usava mana fluid direto,mas depois do update e dpois q paguei a pa comecei no life ring...tipo, mana fluid eh melhor pra free pq dificilmente vai ter gente vendendo life ring, mas tbm eh demorado por causa do sp,mas eh a vida dos mages atuais...pra premmy, eh so ficar rots e larvas esperando as mana encher com seu lf...sempre compro 2 lf q da 1,8k e sobra umas 4~6 runas ai eu acabo o resto numa boa..vlws aew pelo topico ^^
-
Sem problemas... mas continuo falando que MF é mil vezes melhor que de LF... bom um dia alguém entende...
-
Bee godd, eu gostei mto do seu topico.. axo q ateh vo cria um druid pra testa cara ^^
-
o.O
kct tópico me ajudou pra caramba,vou começar a fazer isso agora!Mas vou usar life ring,pq nao gosto mto de mf...heheheheh.Mas mto bom o topico,ta de parabens!;)