Sobre os dois,ué.Estão eles diretamente relacionados.Só disse pra pararem de meter o pau aqui e discutirem direito,pq eu num matei a mãe de ninguém aqui do fórum :PCitação:
Postado originalmente por Húrin
Versão Imprimível
Sobre os dois,ué.Estão eles diretamente relacionados.Só disse pra pararem de meter o pau aqui e discutirem direito,pq eu num matei a mãe de ninguém aqui do fórum :PCitação:
Postado originalmente por Húrin
Para wingsilver: Se Hitler foi um genio, nao foi pelo que voce citou.
Ah, os edificios que ele projetou foram construidos e estao ai para contar a historia?Citação:
"Invento" a raça q melhor desempenha o cao de guarda, desenhou os edifios mais magnanimos de berlin. Projetou o woskevaguem(nao sei como se escreve)
E acho que voce quis dizer Volkswagen.
Me desculpa ai mas,acho que foi pela teoria do Big Bang ter sido criado por um monge catolico que ela não é mais aceita como teoria principal agora :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
Cara,a igreja catolica,simplesmente privava as pessoas do conhecimento,para apenas ela ter acesso,para que a população não começasse a debater suas ideias e ações.
E você ainda vem dizer que a igreja não atrasou o processo de evolução?
Quantas pessoas foram queimadas por essa teoria ridicula e ilogica estabelecida pelas pessoas da igreja?
A igreja só fazia uma coisa na idade média,QUEIMAR PESSOAS E ESPERAR PELO SALVADOR DE VCS.
Que nem dá sinal de existencia né? :rolleyes:
Ehm....o tópico mudou de assunto. Isso é contra as regras, cerrrrto? ;)
Quem mudou o rumo da conversa foi o primeiro cara que botou igreja no meio.Citação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
Encerro por aqui.
Eu te digo que eu não consegui ver imagem nenhuma xDCitação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
Mas pela URL,deve ser aquelas obras de Michelangelo,a cidade do Vaticano,etc...Agora eu te pergunto...Que importância tem essas coisas pro mundo?Que avanço científico proporcionaram?Agora,o nazismo foi uma coisa que surtiu muito mais efeito,e foi pela a Igreja.Você me mostra essa arte,e eu te mostro que ela tem o mesmo valor das magníficas e expressivas máscaras africanas,da complexa arte das pirâmides.
Bem...Não sei se você sabe,mas Big Bang é uma teoria muito fraca que já foi batida á tempos na comunidade científica por outras mais eficientes.
ham... mas mesmo assim foi um genio.Citação:
Postado originalmente por tabaco
nun sei meu prof de historia diz q sim... 1 deles e de uma empresa ai... o.o como vou saber se ainda estao de pé.. nunca fui em berlin...
é e esse ai mesmo... o volk@$¨&*(&¨%#@gen .... Esses nomes estrangeiro ainda ferram comigo... U.U
@Zero:
Vc quem pensa, vai que um cara q seja neo-nazista se candidate pra presidência e vc não saiba se vai votar nele ou não pq não sabe se as ideias dele vão dar certo, ou melhor, se esse cara ganha as eleições?Como nós ficamos?Por isso temos q saber sim, dele e de outras passoas assim...
"Eu não considero Hitler o maior genio do seculo XX, pelas simples razão que apesar de ser um grande orador e grande politico, ele nao foi uma grande militar, e se ele fosse tao genial assim no ambito politico, entenderia suas fraquezas e deixaria alguem mais competente para ser o comandante das forças armadas, isso que um lider completo faria. Ai talvez tivesse sido outra historia... Felizmente nao aconteceu."
Cara, vc por acaso tem aula de história no colégio???
Hitler só perdeu a guerra pq ele começou a achar q seus generais eram imprestáveis e tentou comandar sozinho, se não fosse isso, Adeus mundo como nós conhecemos...
@Topic:
É mesmo, o dia D foi um fiasco, (quem viu o documentário sobre ele no History Chanel, sabe do q eu to falando...)
A gente tava tão ferrado nessa tentativa de tentar tirar a França de dominio nazista(me desculpem se errei o país) usaram banecos pra tentar enganar os atiradores pra acertarem bonecos ao invés de soldados, mandaram 3 aviões ficarem voando meio que em círculos jogando tiras de alumínio pra no radar os nazistas verem um comboio de ataque em velocidade padrão de ataque e levar os exércitos para outra área(eles sabiam q se batessem de frente com os nazistas era derrota na certa...)
Cara, você por acaso tem aulas de interpretação de texto no seu colégio?Citação:
Postado originalmente por Imperial Dragonister
Eu disse que Hitler não foi um bom líder militar. Você ainda me deu argumentos para isso.
Sim, tenho as aulas sim, mas é q tava com sono e talvez não tenha lido direito e sempre me enrolo om txts grandes, mas de qqr forma, dando argumento ou não, ele só perdeu por isso e é isso...