Resetado totalmente não é, pois os depots das cidades preservam os seus itens, além da vip list e das skulls.Citação:
Postado originalmente por Bergesch
O pessoal contesta, mas quero ver alguém ter certeza absoluta do que está falando.
Versão Imprimível
Resetado totalmente não é, pois os depots das cidades preservam os seus itens, além da vip list e das skulls.Citação:
Postado originalmente por Bergesch
O pessoal contesta, mas quero ver alguém ter certeza absoluta do que está falando.
mais kra, se vc morrer com um bixo atacado e dpois voutar lah pra mata-lo, nao vai ganhar tda exp, deve ser a mesma coisa pra quem morre, pq tmem loga.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
nao sei se iria treinar um char ateh o lvl 215 dpois mata ele......preferia um lvl 200+ em main... :riso:
Ué, mas quem disse que é para ganhar toda a experiência? Basta deixar o sorcerer com 2 health points para obter mais de 99,5% dela, o que é suficiente.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Quanto ao Level 200 em MAINLAND, você não o perderia, já que basta matar o sorcerer uma vez. No entanto, como foi dito, esta morte o faria regredir sete Léveis.
imagina q loko tu com um lvl 200 em main e um lvl 100 em rook???
e tem sentido sim, pq o keto de elysia, katou lvl 150 em 6 meses O.o
mto legau esse tuto xD
flws~
nao nao nao, vc nao entendeu :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
to dizendo q do mesmo modo q vc ta falando pra fazer com player, fazer com bixo, quem ja morreu qze matando o bixo e voutou lah e matou o bixo, sabe q nao vai ganhar a exp q deveria ganhar matando-o, a mesma coisa seria com um player, deixando ele com poca HP e morrendo iria estar se logando e perdendo a EXP q sofreu-se tanto para pegar...
entendeu??
Pensei em um jeito mais facil utilizando essa msm ideia, ao inves de um sorc lvl 215 poderiam ser utilizados aproximadamente 20 personagens level 70, bastava vc deixar os 20 num lugar bem izolado junto ao level 6, antes de começar voce tomaria 5k em mana fluid com o level 6 para consguir ml 4 então voce tacaria gfb ate todos os level 70 ficarem com menos de 10 de life, então os lvl 70 o matariam com sd,imediatamente ao chegar em rook, um dos lvl 70 manda uma ue e então você alcancia o lvl 100 em rook, e fazer 20 leveis 70 é mais facil q um lvl 215 ^^, alguem aki desposto a colaborar? :P
ow Locke.. tu bateu com a cabeça??? MTU rox isso... sendo q eh 99,9% impussivel de se dar certo.... haeueaheauhae... eu jogava em mundo pvp enforced... e eu sei como eh u sitema... tenta faze issu em inferna...
BOA SORTE!!!! uehuaeheauheaueah tu vai precisa... uhaeueahuAEHUEHeUAheAUhiEAuEHueAHeAUheAUhEAUheAueh ueheuhEUa
huaeueahuaehuaehaueheauhauhauaehaeuhAEUheAUheaueaH ueaHeaheaa
se nao fosse meu irmao eu ja taria fazendo isso :mad:
MAs... eu jah falei!!! O que esses noob de main vem fazer dano opiniaum aki porra!! E tem mais ainda vem tirando karalho! Olha que char podre :Citação:
Postado originalmente por Merlock primo
Meu... oh o char do cara oh... sem comentarius né? ML podraum... Skill muito sux!! Low LvL... Os nego aki que joga em ROOK... TEM 2... 3 vezes o seu lvl... o o cara ainda poe banca...Citação:
Meu frase noob... mas muito noob no info acc do cara... eu pego do 0-14 em poukas horas e em rook...Citação:
Isso aew caliban!!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Caliban
Mostra que com o pessoal daqui não se brinca :)