e os amarelo?
cade alguem falando deles aqui?
cade?
eu sou amarelo =]
Versão Imprimível
e os amarelo?
cade alguem falando deles aqui?
cade?
eu sou amarelo =]
Citação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
naum tenho amigos homosexual..e axo q isso naum eh a msm coisa naum pq c vc nasce negro naum tem como vc mudar a cor e c nasce branco tbm (exeto o michael mais isso eh otra historia" eu axo completamente errado vc muda de sexo c deus fez assim eh pq vc eh assim pelo menos ao meu ver... :rolleyes:
@o cara que falou que é amarelo
Meu colega....tô rindo até agora com o seu post...faz 10 min q eu li e tô rachando o bico :yelrotflm
Para os descendentes nipônicos...isso nem influi muito...porque eu sinceramente, nunca vi preconceito contra japoneses.
@Protoman
É, você tem um pouco de razão...mas é a mesma coisa...um homossexual (homossexual, porque "gay" é feio e só uso "gay" pra zuar meus colegas e SÓ ^^) raramente vai mudar para o heterossexualismo... não vira....ou troca de lado...ou fica indeciso (o chamado "meio-a-meio...)
Resumindô: se o cara é homo...homo pra sempre.
eu jah vi preconceito contra japonesCitação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
akele velho papo do pinto pekeno =)
:seta: :redface:
Contra o racismo, nao gosto disso, cada um tem sua raça que Deus lhe deu, e todos somos iguais perante a ele, e nao perante a sociedade. Sou TOTALMENTE contra o racismo, tenho vários amigos negros.
Já o homossexualismo, nao tenho nada contra mas só nao axo que é certo, Deus nos deu nosso sexo homem homem, mulher mulher.
Bem,sobre magia negra,você está certo,em grande parte.A macumba(uma mistura do candomblé,vodu,e outras religiões africanas)é o maior exemplo da cultura mística da África.Citação:
Postado originalmente por TheDemon
pelo q eu sei, existe gente com pele tao escura que chega a ser PRETA mesmo, ai sim pode chamar de negro (chamar de preto nunca...)
agora, se eh marrom, o certo eh chamar de PARDO...pelo menos foi oq me disseram >.<"
Eu n so racista...gosto de negro, pardo, "amarelo", etc... soh n gosto de Gay..se nasceu homem, homem ateh o fim!
Eu acho que chamar o negro de "negro" é mais como uma associação histórica.
Os europeus, sempre pálidos albinos, se consideravam superiores aos escravos, portanto imagino que eles quisessem humilhá-los, inferiorizá-los, dizendo que eles eram exatamente o oposto ao seu "branco puro", ou seja, "negro".
Com o tempo, essa associação ficou marcada no mundo e passou a ser usada para qualquer pessoa com pele muito escura, herança da época de escravidão do mundo.
Acho que é isso, pelomenos...
Não deveriam existir cotas, deveriam existir iguais condições de ensino para todos.
Falows
~Heenett
Negro é uma raça, nao simplesmente uma cor.
Racismo é chamar algm q é negro, de moreno, parece até q tem alguma coisa de errada em chamar algm de negro...
Ah, isso é de menos >.<Citação:
Postado originalmente por Cugnot