Ai ki vc falo merda -.-.....Citação:
Postado originalmente por Troyann
PQ agora tem 2 kra no char
Versão Imprimível
Ai ki vc falo merda -.-.....Citação:
Postado originalmente por Troyann
PQ agora tem 2 kra no char
-.-Citação:
Postado originalmente por ZilberkNop
TEM GENTE KI SOH FALA MERDA MSM NEH....
Xefar non ta na war pa ele ja tem 2 ban e ta com medo di leva o terceiro e ganha deleted.Enton fika ketin viu ..i..
Aih ele feiz o Swift.Eu ajudei ele a pega lv blokando pa ele.Mais ele soh feiz Swift por causa disso.Ele continua tendo o xefar.
Massa a war...Mediota Rula xD
Citação:
Postado originalmente por yanhx_veiu
malz ai entao fodao aeuuahe
foi o galad damo~ q me disse isso, se eh verdade ou mentira n sei.
garfiel aki biba auheuhae :@
ahauhauahuahuahua =**Citação:
Postado originalmente por ZilberkNop
o mediota fiko uns 2 meses + parado e eu conversava bastante com ele..
agora ele qse nm fala axo q eh otro kra msm viu ele deve ter vendido =(
ahah na epoca q eu jogava o rookki tinha katado o SCA de num sei de qm ae isara mto podre mas vidiu ta rox =D
Sinceramente, não gostei do vídeo.
Primeiro, alguns falaram que o Bapupa lutou bem, eu queria saber quando? Eu só vi ele dando uma ue em um local cheio de newbies pra morrer (arriscando ser banido automaticamente). E tomou red skull com isso. Antes disso, ficou sempre fora da batalha quando estava realmente acontecendo em Venore.
Darei o crédito ao cara que escapou pela saída norte de Thais (east of Greenshore) e foi parar em Kaz. Esse sim sabia o que estava fazendo (aquele local é um labirinto). E por ser um local novo, feito depois do update, muita gente não conhece e acaba se perdendo.
Quanto a guilda do Mediota:
Pontos fortes:
- O uso do Ventrilo (para conversar ao invez de digitar), em wars é realmente útil. A dificuldade está em nós (brs) aprendermos a pronunciar as palavras em inglês corretamente.
Pontos fracos:
- 19:05 Funosi: I no, I won't count 19:05 Funosi: my numbers aren't working
Ele estava usando um macro chamado Praestro, por isso não podia 'usar os números do teclado'. Não dou crédito a nenhum cheater, mesmo se ele for bem em uma war.
- O Mediota estava com uma péssima mira e no final do filme (dentro da Desert Quest). Com um inimigo parado, ele erra a sd e acerta um newbie -> do cara. E ainda toma unjust.
19:08 Warning! The murder of Tadah was not justified.
[EDIT] Mas pelo menos o vídeo não foi pior do que o feito pelos 'zenho~ que eu vi a um tempo atrás. Eles passam o vídeo todo querendo matar um cara, não acertam 1 sd quase. E no final fala que fez o filme pra mostrar como o cara é 'chato'.
Citação:
Postado originalmente por Will Hunting
estou de acordo com o fato do bapupa o kra nm fez nada tava caganu de medo pelo menos parecia... e agora vc flo akilo do mediota foi miss?
pra mim ele tinha atkdo realment o tadah pois eh char de Hya'Ite q estava na war EK lvl 155.presciso ve denovo essa parte pra ve se realmente foi miss e otra esse bapupa eh um viad*** pq qndo ele mato o lord samo lvl 94 RP ele fiko se axanu falanu q o mediota era o proximo da lista(na epoca q o mediota tava semi parado) agora q o mediota volto ele ja pois o mediota na guild???!?!?!? q xup** rol** fdp.e um otro kra flo ai q se conhece o mediota ele nunk ia tenta mata o windale! pois a um mes ow menos atras baixei um vidiu WMV da d helm isara do vilden.Tava VIlden(I.F),Kyrhon(I.F),Galad Damodre(P.G),Pixoholik(P.G),Xoheka(P.G,Lendan(P.G) Texaxo(P.G)e outros
os kras conversavam como irmauns ai agora na guerra o vilden rindo pq mato o galad???? para falceta rlzzz HAIL PG(nunka gostei de bapupa e DT pra mim eh tudo power abusers)
Sei lá, mesmo se for char de alguém que eu odeie bastante eu não gastaria unjustifiqued em lvl 14 (sendo que já estou de red skull). Fora que, todos os outros estavam atacando o cara da ->.Citação:
Postado originalmente por Jsn Yakuza
Nem vou ver o vídeo denovo porque mesmo a parte de venore sendo muito interessante de assistir, o mais importante da festa (seria o sorcerer lá, Bapupa eu acho) nem apareceu direito. E sd de paladino é difícil de solar alguém trapeado. Paladinos são mais interessantes quando vc coloca o cara pra correr de vc ou para vc. Você fica acertando sd sem parar e o inimigo acaba errando uhs te dando chances de causar uma morte solo.
Só vi 3 pessoas lutarem realmente bem em paladinos na minha vida (pessoas de Amera). Estes são: Lord Drakore, Popov e Grim II.
Se for pra citar alguém fora de Amera, eu diria que o Xanadu de Antica luta bem.
Se ainda tivesse tibia 7.3~ gostaria de assistir aquela war que o Drakore estava com 4 knights atrás dele e ainda socando sd + bolt no pally na frente dele. Detalhe: O pally da frente só spamiando vita.
Mas isso é meu mundo, tenho que confessar minha ignorância em outros mundos, pura falta de interesse mesmo.
war em isara ROX
ainda mais quem tah filmando video muito rox