Usar UH maker eh erradu?
Sim
Vc ta prejudicando alguem?
Sim, vc mesmu.
Fui
Versão Imprimível
Usar UH maker eh erradu?
Sim
Vc ta prejudicando alguem?
Sim, vc mesmu.
Fui
axei legal, mas hj em dia no tibia
ningm mais confia im ningm
é ou pk ou thief
axo q akelas maneiras pra ganhar dinheiro eh dificil
axo bm mais facil c eh fraco fkr fzndo bag loot im rots
q dah mto dinheiro
aew
eu num gosto de ficar la com meu druida(msm accont do knight apesar de eu ter feito o meu prorpio mc) eu perco mto tempo... por isso evito usar ele.... so uso ele quando num tenho 2,5k pra comprar a bp... paraben pelo exelente topico
flw
kra... vc eh um genio... mano, eu tbm num concordo c/ essa história d Uh maker e nunca concordei... mas kra vc dv t convencido no minimo uns 40 a para d faze isso, vlws!!!
Kra, vc citou o seu ponto, q tá ótimo, não vou negar, mas também tem outro.
Em Danubia, essas bolsinhas de "Preciosas pedrinhas azuis" pra nós Knights saia quase sempre por 2K, hoje os druids estão vendendo a 3k.
O que aconteceu? Centenas de Players (Inclusive eu) criaram Druids ou usaram algum q já tinham em sua acc, pq sinceramente, paga 3k em uma bp d uh é muito abuso...
Ter um druida na conta é bom sim, pq tem hora q kina enjoa, falo isso com a experiência q eu tenho, qualquer coisa eu vo lá e entro fazer umas runas, mata uns monstros, converso com meus colegas, ou seja, não sou simplesmente um bonequinho q fica comendo e falando Adura Vita.
Tem q ser mostrados os 2 lados da moeda, espero q me entendam.
Mas tá joia, espero q em Danubia acordem, pq a economia ta indo pro espaço (gs = 25k) e as runas só subindo (principalmente as uhs....)
Cya
muito bom o topico cara ta de parabens gostei pra vale :lhdevil: eu tenhu meu uh maker + depos dessa...+ vlw ai ta de parabens memu :biggthump
olha eu kurti esse topico e agora estou de acordo,mas eu tenho meu maker e nao tenho paciencia com ele porque me atrapalha no jogo,eh mto ruim...FLWs
essa historia de uh maker prejudicar os otros e um a pura mentira, nunca vi um druid q nao tivesse dinhero eu tenho uh maker e so jogo com ele nas manhas oq nao impede q nenhum free entre, eu uso ele pra faze uhs e "dinhero"
eu axo essa historia de prejudicar um lixo
Bem a grande maioria, compreendeu o meu lado da moeda, é claro que existe o outro, eu disse que não era pra ter um rune maker, mas não disse que ninguem não poderia ter 2 char, ou 3! Se o seu char é idependente e você o usa pra se divertir tudo bem, eu tenho um druida lvl 20 eum kina lvl 20, eu jogo um pouco com os dois, nem posso usar UH ainda, mas as vezes eu dou umas runas de Field pro kina, mas eu sempre pago o meu druid com o dinheiro do meu kina, eu acho justo com meu char que seja dessa forma, pode parecer ridiculo mas eu compro de mim mesmo!
Agora para evitar os preços absurdos, faça amigos! :biggthump , com amigos você consegue descontos, é claro que a relação é uma coisa recipocra, mas vale a pena e todos ganham com isso! se vosse caça em grupos vc ganah menos xp, divide o loot, mas não gasta nem um terço das UHs, pensem nisso!
pera ae!
eu tenho um grana maker eu soh vo vende as runa! isso n eh proibido...
eh no msm account
e... vc paga vc? eu tb concordo com a parada do MC eu n uso pq eh podre
o meu amigo usa eu entrei com meu char na casa dele, ele entro com o dele, foi faze uma quest, dexo o meu treinando sem me pergunta e eu morri... dps dessa...
e os druid tao aumnetando os preço pq td mundo compra fico 3k ai n dah...
mais vale faze o o maker sem MC pq n precisa (c vai perde tempo nd av tem td o tempo do mundo)u kra economiza 3k ou 2,5k sei lah
sera q u kra vai paga 2,5k? ou pega d graça?d kebra ainda pode pega HMM