Massa, mas não é esta a seção certa né amigo. Tente postar isso em Fui Hackiado / Anti-hacker
Versão Imprimível
Massa, mas não é esta a seção certa né amigo. Tente postar isso em Fui Hackiado / Anti-hacker
Bem legal.
Bem que a CipSoft poderia fazer algo assim. :)
Fox~
Alguem reviveu u Topico legal hein
2005
maSUHhsuUH
_dOydAUn_
A idéia é boa
mas..
Quem tá com keylogger é pq pegou algum macro, pq vc não pega keylogger do nada.
E quem usa macro tem que se f. mesmo
po verdade issu seria muito bom contra keyllogers
nice ideia
idai?Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
tem 3 letras cada butao, ou seja, o cara tem q chutar muitas vezes ate acerta lol
Poderia realmente diminuir os hackiamentos propiciando um melhor padrão no quesito segurança. Mas acho muito difícil a CIP implantar algo assim. Isso tem impacto em outras consequencias. Mas de fato poderia ser algo para se estudar.
Por enquanto o melhor remédio são as prevenções básicas que espero que a maioria, esteja careca de saber.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
A idéia é boa, porém como sempre se diz, o anti-hacker parte de cada um, todos sabem onde devem ir e o que devem seguir.Pessoas que usaram cheater mesmo com esse sistema, correram risco de ser hackeados. Mais a idéia ta valendo ja dificulta trabalho dos hackers :P
Seria a melhor coisa que a CIP poderia inventar no sentido de evitar hackeamentos.
Eu sinceramente acho melhor vc mandar isso direito pro custumer support, inclusive com link de uma ss hosteada por algum site~ lá eles vão ver melhor essa idéia. E no final da msg fale algo do tipo: ah, eu não postei no proposals pq não pode botar SS lá e eu acho que ninguem realmente vê. [Não mande com o e-mail que está registrado na sua account]
Email do custumer: [email protected]
É isso. :thumb: