po nada ver ander ai vc sabe q esses gm's tem nada pra fazer ai faz isso!!
Versão Imprimível
po nada ver ander ai vc sabe q esses gm's tem nada pra fazer ai faz isso!!
Postei lá com um char meu antigo, Basuker, espero que eles voltem atrás com esse NameLock.
Infelizmente está parecendo ser mais uma dos "anti-brs", totalmente sem sentido isso. :mad2:
Isso só prova que o racismo contra os Brasileiros existe.
Po cara você ja devia estar preparado... pois se eles acham isso vc vai ter que aceitar por maior que seja a putaria... :thumb:
Afinal o jogo é deles... se eles não tomam atitude.. cada dia que passa maior é o azar deles...
Putz...Manda eles irem se Fu...Piiiiiiiiiiiii !!!
Flw !!!
as vezes eh ate um brasileiro q tem inveja do anderslashCitação:
Postado originalmente por Urso
nao duvido nada q seja de um site "concorrente" do tibiabr
auheaeuaheua
jah tomei namelock com 1 char meu pq segundo a cip, meu nome em sueco mecionava racismo tipo nigga...
huHUEHAeUHEauheuhaEHAHeAHUE....
hail cip ¬¬
have fun,
-->Peace<--
af cara... Sem comentarios
Ser invejoso é uma coisa. Acabar com o char ( a vida ) do outro é outra coisa e bem mais grave
Agora me fala. O que o cara ganho com isso?
Se foi um brasileiro mesmo, so faltava isso para o nosso curriculu, a inveja que não so atrapalha mas destroi
:confused:
nao etendi a razao do namelock
so nao muda pra underslash q eh muito tosco uhhu
kra, gostei do teu comentario, realmente, "N"ightmare merece name locked entao..Citação:
Postado originalmente por Greiskul
Excessus jah posto que isso está no forum interno dos GM.
E realmente como o Greiskull disse, ninguem demitiu o ander de tutor, quando se toma qualquer tipo de criminal records jah perde o cargo, pq tutor tem de ser jogador exemplar..
Nao tem nada ve, quem fez isso foi TUTOR, o Gm que leu apenas aprovo, sao muitos reports por dia, o mal intencionado foi o TutorCitação:
Postado originalmente por Mac Actur~
Excessus:
Anderslah, your name effectively slipped for a gap in the process... you have your old name back aswell as your well-earned Tutor position. Sorry for the inconveniences!
:D Yeah!