Bom acho que ninguem falo da melhor banda de metal de todos os tempos MASSACRATION hehehe... tem varias bandas de metal q eu curto preguiça de posta olha só que horas são.
Versão Imprimível
Bom acho que ninguem falo da melhor banda de metal de todos os tempos MASSACRATION hehehe... tem varias bandas de metal q eu curto preguiça de posta olha só que horas são.
Metallica...e uma cambadinha...se vc num aceita system ofa down fuck off!!!!!!!!
puta, tem mto
Venom
In Flames
The Haunted
Iron Maiden
Helloween
Hammerfall
Blind Guardian
AC/DC
Metallica
Angra
Accept
Black Sabbath
Pantera
Rhapsody
puta nm lembro, alem d q eh soh metal, eu escuto qse todo tipo d rock(modinhas fora)
Se bem q esse novo album do Dream Theater( Octavarium ) tá meio new metal, parece muito com linkin park e as vezes com system of a down =\. Teria o Dream Theater se vendido?
Dream theatre, no Octavarium , New metal?
Putz, se mata, o Octavarium é um dos melhores cds e não tem NADA a ver com new metal...
Calma cara, eu num disse q eh new metal, eu disse q ta no caminho.. e eu nao axo esse album um dos melhores nao. Num xega aos pés do Scenes from a Memory. Mas tomara que eu realmente esteja errado e q o DT não vá pelo caminho do new metal, pois eu sou um dos muitos fãs de DTCitação:
Postado originalmente por Stilleto
Eu disse melhores por isso, Scenes of Memory ainda é imbatível, mas o Octavarium é muito bom sim... e chamar DT de new metal é ofensa grave, por isso me exaltei ><
Vamos ver o que escuto dentro do Metal...
Heavy Metal:
Black Sabbath*
Iced Earth*
Judas Priest*
Dio
Motorhead
Blaze
Alice In Chains* (nao eh bem o que se pode chamar de Heavy Metal)
Thrash Metal:
Slayer*
Testament
Exodus
Megadeth
Death Metal:
Bloodbath
Carcass
Cancer
Morbid Angel
Black Metal:
Burzum
Bathory
Venom
Prog Metal:
Opeth*
Devin Townsend*
Pain Of Salvation
Tool* (na verdade eh um New Metal [nao levem isso como Linkin Park, ou Korn], mas tem seus toques progressivos)
Dream Theater
Symphony X
Adagio (copia do SX)
Savatage (na verdade eh um Power Metal, mas tem lah sua progressividade)
Industrial Metal:
Strapping Young Lad*
Ministry*
Stoner Metal:
Spiritual Beggars*
The Mushroom River Band
Monster Magnet
Russell Allen's Atomic Soul
The Atomic Bitchwax
Fu Manchu*
Kyuss
Mas jah nao escuto Metal com tanta frequencia...
* = Bandas que escuto com mais frequencia.
HEAVY METAL FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vo por ai uma lista das q eu curto
1-manowar
2-blind guardian
3-helloween
4-angra
5-hammer fall
6-sonata arctica
7-shaman
8-gamma ray
9-iron maiden
10-dream theater
Black Metal