-
Puta que paril que fera !
Me emprecionei muito com esses novos monstros.Assassinos, bandidos, todos fora da lei XD
Mas achei loko o Dark monk, rapaiz que fera, que loot sera que ele da eim XD
Alias sera que esses novos monstros dão loot e exp boa, tomara que sim né.
Aeeeeee agora sim vai da vontade de jogar, pensei que so P.A ia curtir o update, mas eu também vou curtir.
Free Accout rox, hahahahahahahahahahahaha ^^
PS: Apesar de tudo, concordo com o Cat & Sniper, a CIP fez essa area pra free meio "relaxada", os monstros tem o mesmo outfit de pessoas e o dark monk poderia ser mais dark com uma roupa preta e tal (não nescessariamente preta, mas mudasse a cor da roupa pelo menos.Mas blz, deve ta rox esse lugar, apesar de que vai ser mais um local lotado = /
-
bom eh bastante bixo novo pra free bem rox , espero q esses bixos tmb estejam em areas premmy neh pq ai os premmy q quer matar naum tem q ir nesse lugar q vai estar abarrotado de gente
-
Roxxxx
Vlw tibiaBR...
TibiaBR ta rox... ^^
FINALMENTE PENSARUM NUS FREE !!!!!!
=*
FLW
-
agora q pego premmy vem nova area pra free?!?!?!?!? zuera, num me arrependo de ter pegado premmy, darama rox, e agora tiquanda, mas antes de ir pra tiquanda eu vou na cathedral so para encomodar os free muahahahaha xD zuera, dexa os free explorar, depois ir so la fazer as quest e fikar huntando em tiquanda mesmu, pq por uma foto eu vi q ape dropa pedra preciosaaaaaaaaaaaaaaa ty admin, mas ja sabia da cathedral a mais tempo, flws
-
Achei decepcionantes esses "novos" monstros da area free. Custava eles criarem outfits diferentes? Bandit e assassin devem ser primos do Hunter... Sei não.. essa area nova parece mais um "calaboca" pros free não reclamarem q nunca tem nada de novo.
Capricharam tanto em Tiquanda... Eu amo Tibia, mas Tibia ainda é um jogo feito "nas coxas"...
-
tomara q tenha quest neh. =x
-
aleluaih pensaram na grande maioria dos players que compoem esse maravilhoso game de MMORPG!agora sim eu vou esperar o update!!!!
ainda sou contra as soluções mas eu vou ver oq a cip planeja pra nós agora...
-
Não sei se todo mundo viu, mas olha que interessante essa armadura:
http://img122.imageshack.us/img122/6...uranova4aw.jpg
Não tenho certeza se ela é nova, alguém tem algum conhecimento dela? Ow admin, será que não poderia falar alguma coisa sobre ela não? :riso: Será que a armadura é forte? Tantas dúvidas... Para esclarecê-las só resta esperar o update mesmo... Alguém aí arrisca algum palpite?!?! :yelrotflm
-
Quem vc pénsa q é pra falar mau de nós druidas ??????? :mad: vc por acaso já jogou com um druida???? antes de vc sair falandu mau dos outros primeiro tenha serteza do q vc tá falandu.
-
Admin, TibiaBR.com ta di parabens por cobrir o Uptade, mais coitado doces hj deve ter trabalhado mto :P sem conta ki esse negócio ai em POH vai se bem legal pra mim, eu vo aproveita o Update 100%, pq fiz uma PA no BoaCompra :) vlw TibiaBR e BoaCompra. Ah ja me esquecendo vo agradecer a Cip por um belo grafico e a Deus por poder presenciar esse update :P