-
pareçe que esta manero o update mais tipo eu so consegui ver as ss do tibianews....aqui no tibiabr ta tudo bugado so abre uma parte bem pequena das ss........e tipo ve se posta informaçoes a respeito de parada de alma, preço de runas.....-.- :mad: e pelo que eu sei o test server so vai ser para tutor, gm estes cara ai..........
-
como entrou no tibia novo ei?! :Sword:
-
pô, tem uma coisa nesse update não me agradou e acho que algumas pessoas támbem notaram!
O Admin no TS matou pandas, pássaros e até elefantes...ELEFANTES!
A sociedade protetora dos animais ficará sabendo disso!!!
Agora, o update parece ser muito bom mesmo, a cip caprichou nesse update e pelo visto o meu sonho foi feito - o "sprite" da wasp foi mudado!
é nessas horas que eu queria ser premmium... :triste:
-
o loko ate adm usando map full hack... huahua akeles riscos q tem no mapa comprovão!.. e ta rox o update..... parei de jogar um pouco depois de morre de dwarf soldier... luraram... -.-
-
OMG
Eh neh agora vendo as imagens vcs ficam feliz neh ... pow tambem fikei feliz ta daora pra caramba essi update ... mais e ai quando a sua spear quebra ... ou quando vc tiver q i la compra minhoca , quando os seus pontos de alma acaba , eh neh ninguem lembro disso eu achu ... :) :) :) mais bola pra frente :) EH isso aee flww pra vcs e um OTIMO UPDATE
-
Update rox
Aaa mano 1ª vez q posto aki to timido ainda :P
esse update vai se bom d+ xega logo plx...os unicos q nao estão gostando eh os cheaters ;)
-
AMAGAD! Muito louco, espero coisas novas para free acc's apesar de ser p.a sei como essa galera sofre =/
Mais ta muito legal... vem k...pq nao mostra a xp ki os bixo dao? a cip nao permiti ou vc nao kiz mostra msm? :confused:
Mais ta legal...vc transformado numa galinha muito legal :P
-
aeww q lega :), quem vai ser o mau q vai matar o panda?
-
ae
Nossa VEM VEM UPDATE VEM, putz qro o update logo xD
bYe xD
-
Viram a Backpack??? ela é Simplesmente LINDA!!!! e as minhocas? meu... super meigas e melequentas!! haha! e ainda tem os montros que eu amei... Aquela Arara *__* haha!
Que Venha o Update! que venha as Invasões!!! Bye Bye Cheaters e Lurers :P
PS: Editado Nankyn :P muito obrigada pela chamada de Atenção!! :o