Tbm penso q nem vc... o q importa os HL's? Eles dão alguma coisa pra v6? Não... então pra q fika pagando sapo pra eles... to mto mais preocupado com a minha situação q num ta nda boa..Citação:
Postado originalmente por Master Maker
Versão Imprimível
Tbm penso q nem vc... o q importa os HL's? Eles dão alguma coisa pra v6? Não... então pra q fika pagando sapo pra eles... to mto mais preocupado com a minha situação q num ta nda boa..Citação:
poutz, nem tinha pensado nisso
mas axo q pode ser bem possivel q o ingek tenha parado por causa dele!
e o setzer come o o ingek, lvl importa mtu tb
para saber a qual mage eh + forte vc tem q fazer o seguinte multiplique o lv dele por 2 e o ml por 3 some as duas coisa q vc chega a conclusaum de quem eh + forte, setzer ou ingek =/
tbm cansei........nao falam de outra coisa.Citação:
Como ele ja disse, o objetivo do topico naum eh saber quem ganha em um duelo e sim por q o ingek parowCitação:
Postado originalmente por HaIl dReADZzZz
o topico ja ta viranu flood!
por favor vamus discutir por q oingekl parou naum quem ganha em um duel...
kra...
eu axu q a guerra tah nas entrelinhas...
pod v no coment so setzer um desafio q o ingek lanco pro setzer q ele rebateu..
"first mago to get 154" tava no coment do ingek e dps o setzer qndo pego flw "first mago to get 154?"
eu axu q nenhum dos dois eh santo..
axu q o ingek num levo feh nu setzer dsd o inicio aih qndo foi reparah era tard d+... aih paro d jga pra num se humilhado...
Num to querendo protege ngm... mas num tem comu negah q foi assim..
ainda assim torço pelo setzer pegah lvl 200 e kla a bok desses gringo q fikam flando q td br eh noob...
HahahahahahahahahahahaCitação:
Postado originalmente por HuGo_LoL
1º Shareando Acc é Lógico Que ele ia Passar o Ingek ...
2º Ele Pode Ter Lvl ... Mas Não Tem Mlvl ... o Alfonzo (Secura) Tem 77 De Mlvl ... Mais Do Que o Setzer e o Ingek ... o Chimera (Antica) Mlvl 81 ...
3º O Que Adianta Ter Level ? Nao Adianta Nada Vc Ter Um Kina Lvl 200 Com Skill 50/50, ou Um Mage Lvl 200 Com Mlvl 50 ...
Tibia = SKILL 40% LEVEL 10% PLAYER 50 %
Portanto Na Minha Opinião o Setzer Não é o Melhor Mage Do Tibia, e Muito Menos o Melhor, Pq se Pra vc Conta Level é a Bubble e Sempre Será, o Setzer Só Passa Ela Se Ela Parar ...
SETZER BR DESTROI QUALQUER COISA!!BR NO TIBIA EH MORTE AOS GRINGOS!!
:D hail brasil :D
qualquer um joga bem shareando ¬¬
Pq em vez de vcs ficarem procuando sobre a vida das "celebridades" do tibia , vão joga com seus carac's se ele paro da jogara problema a dele q ele e o Setzer sejam muito feliz :cool: