Gostei muito dessa visão apartir de hj vo entra no mundo do "role" de agora em diante :sword: eu "gloomdrifter vou afiar a lámina da minha espada para julgar, ladroes e assasinos deste mundo cruel"
Versão Imprimível
Gostei muito dessa visão apartir de hj vo entra no mundo do "role" de agora em diante :sword: eu "gloomdrifter vou afiar a lámina da minha espada para julgar, ladroes e assasinos deste mundo cruel"
Guando eu tava jogando em tenebra eu tava "fazendo RPG" ae o cara falow que eu era louco e noob ae eu falei para ele kem era noob ele que naun sabia jogar rpg ou eu q sei?soh pq eu era mais fraco ele falava q eu era noob mas na verdade nem sabia jogar tibia d verdade mesmo com toda a experiencia que ele tinha,expero que o tibia ainda tenha salvasao... =,(Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
cara isso é bom mesmo eu faço isso ''mas não toda hora'' o que ajente tem que saber é que quando nós falamos que praticamos o ROLE-PLAY nós praticamos mesmo ''pelo menos eu pratico'' tem jente que fala que o pratica mais entente de outro modo apenas em dizer :
'' o que espreita dentro dessa caverna escura meu senhor''?
senhor : ''não sei dessa e veja se algúm ogro está ai espreita para atacar nós, e rancar nossas carnes ''
A maioria pensa desse modo que se ela falar desse jeito ela pratica o ROLE PLAY, e uma coisa eu digo:
NÃO CONSIGO PRATICAR O ROLE - PLAY COM PESSOAS QUE NÃO O PRATICA
ISSO É REALMENTE DIFICIL , MAS TENTO, E É MAIS FACIL PRATICALO COM PESSOAS QUE ENTENDEM O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO
por isso eu digo pessoal não deixe o role - play morrer se você falar de um jeito estranho como a maioria diz o pensa ignoreo e continue a sua vida
SE ACHAREM Q ESTOU ERRADO ''QUE SE EXPLODA '' EU PENSO DESSE JEITO :)
vlw pela sua atenção
abraço
Nós podemos copiar o link da pagina e mandar para todos q não jogam assim, se eles gostarem e entrarem no jogo blz se naum agente ignora.
ok, rox pra kr***o, mas tpw, eu tenho q sempre digitar <smile>, <angry> e talz?
Realmente fikei comovido!!!
Eu acho q o role-playing é a alma de tibia , acho q o role-playing é a base para se tornar um bom jogador, naum só um jogador forte mas sim alguem q saiba interpretar suas atividades seus amigos e sua vida!!!
por exemplo mtas vezes xhego meio mals em casa e vou rolepayerzar um pouko pois la eu tenho uma vida em segundo plano e la eu faço meu destino!!!
TIpow é só naum se basear em (números) e fazer com q as outras pessoa saibam qual é o seu humor a sua expessão facial tipo :) :( XD ^^ e tambem tentar viver uma vida com seu personagem uma outra vida um outro voce akela pessoa q vc realmente gostaria de ser : um mulherengo um heroi etc
por exemplo na sua vida real se chega no seu amigo e pergunta quais saum seus skills de matematica? normalmente se pergunta se ele sabe bastante etc ou seja naum é baseados em numeros
eu uso muito abreviações ;/
Bem o q penso eh o seguinte falar com 1 npc de forma adekuada utilizando os serviços dele seria coveniente observe esta conversação:
Alguem: Hello, noble seller!
Npc: Hi,bla ... bla...
Alguem: I need go to Edron, for hunt bad Beasts!
Npc: u need want?? For edron??
Alguem: yes, and good bye sir!
viu naum eh taum ruim comunicar-se em roleplay com 1 npc!
e a questão sobre alguem perguntar sua arma ow algum equipamento que use
vc poderá responder "Utilizo essa nobre espada, uma boa espada de fogo onde suas chamas parecem ser laminas afiadas" a pessoa que perguntou saberá que aquilo que vc disse eh uma firesword e que ela tem dano 34/20 eu acho =/. Kuanto ao seus skills vc pode encontrar 1 meio de falar sobre isso da seguinte forma "sou 1 cavaleiro experiente acredito que miha pontuação ultrapasse os 80 pontos de pericia em espada em 1 ow 2 pontos".
bem eh issuh espero q tenha gostado!!!
Até que ficou legal, mas lembre que eles falavam diferente na era medieval, eu assisti muitas vezes senhor dos aneis, Rei Arthur, etc, pra fala parecido ^^Citação:
Postado originalmente por just s0mers
Ex de como ficaria sua frase:
Caros amigos, pena não poder falar sobre o assunto no momento, pois estou eu território de Cyclops. Meu temivel cajado ja esta banhado de sangue dos gigantes que me desafiaram mas parece que ainda existem alguns sobreviventes que tramaram uma emboscada para mim. Quando retornar ao meu lar, espero levar comida suficiente para encher as minhas reservas pelo menos até o termino da semana. <sorrindo>
Tipo, axo que ficaria melhor assim, mas quem sou eu pra fala ne, so vou fazer role play agora que li esse topico. :P
Meus amigos no tibia vão estranhar, mas ai depois eu explico na RL, mas vai fika engraçado assim:
Arthemio: Fala gay!
Techuto Nosako (pelo amor de Deus, algum GM faz o favor de da name block?): Olá companheiro de espadas, pronto para enfrentar desafios alem da floresta?
Arthemio: ???
Techuto Nosako:Vamos, não tenha medo, nenhum monstro sera capaz de atravessar nossos escudos!!!
Arthemio: Aff, falai o que tu bebeu...
AHUauhuhauhaUH :biglaugh: :D :biggrinbo
Vlw ae ander, vo faze meu role play aki :bow_arrow