O pessoal realmente achando que é brincadeira de 1º de Abril...
Tô na closed beta também e tá ótimo. Eu estava pensando em fazer o meu próprio, já que não tenho mais tempo pra jogar, e o TBR me salvou. Tá rodando de boa aqui, bem funcional.
Versão Imprimível
O pessoal realmente achando que é brincadeira de 1º de Abril...
Tô na closed beta também e tá ótimo. Eu estava pensando em fazer o meu próprio, já que não tenho mais tempo pra jogar, e o TBR me salvou. Tá rodando de boa aqui, bem funcional.
Sendo zueira ou não a frase que resume tudo isso é a seguinte:
"Brasileiro sendo Brasileiro."
Se for verdade: É o Brasileiro querendo ter vantagem em tudo, conseguindo dinheiro fraldando algo ... e se for assim de que adianta reclamar dos políticos neh?
Se for mentira: É o Brasileiro Huezando para variar ...
Espero que seja mentira.
CHAMA A VELHA GUARDA, VAMOS SALVAR O TBR
@kelekian @Trasgo Caolho @Youko Klaus @Sports @Mendanha @Suteba Dark Hell @Havengar @Gold Dust Woman
VOLTA HAVENGÃO DA MASSA
Eu sabia que mencionar seu santo nome funcionaria. Uma vez aqui em Curitiba a maneira pra te fazer aparecer rápido foi falar "bora tomar uma cerveja", mas achei que aqui no fórum não funcionaria.
(btw, encontro TibiaBR Curitiba 2009 ou 2008, Lan House Jungle, eu e meus amigos ouvimos em coro a frase "HUNTEDS, HUNTEDS, HUNTEDS" por toda a comunidade que lá estava)
http://forum.gchistory.net/uploads/m...5baec449f7.jpg
Se não for 1º de abril é lamentável. E só mais uma prova do caráter da maioria dos brasileiros, que muda por dinheiro. :hmm:
Acho que é zueira ... Não tem nada no Site nem no Face e mto menos no twitter ...
Estou na dúvida se é zueira ou não, está com cara de 1º de abril...
Porém no suposto site está marcando 6 dias para o lançamento, 6 dias passam do 1º de abril...
Mas acho que é troll!
Espero realmente que não seja primeiro de abril. Só assim pra eu cogitar voltar a jogar Tibia.
Já participei do Closed Beta, e está muito bom. Continue assim, ademir!