VACA ESCLEROSADA :biggrin:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- - - Atualizado - - -
Eu mandarei meu bg em breve, preciso rushar uns caps antes ;)
Abraço,
Iridium.
Versão Imprimível
VACA ESCLEROSADA :biggrin:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- - - Atualizado - - -
Eu mandarei meu bg em breve, preciso rushar uns caps antes ;)
Abraço,
Iridium.
Gostariam que eu criasse um rank dentro da GFW para abrigar os roleplayers? Nossa guild hall fica ao norte de Ab'Dendriel: o Castelo dos Ventos está de portas abertas para acolhê-los.
- - - Atualizado - - -
Sabe que até está me dando vontade de entrar na brincadeira? Será que eu dou conta? :hum:
COLA COM NOIS GRYLLO!
Dá ué xD
Roleplaying n precisa ser muito refinado ou "cavalheiresco" demais: basta criar um personagem crível e entendível nas falas e que faça com que você se divirta no processo xD
Quanto à guilda: eu acho que seria MUITO MASSA ter uma ala para os Roleplayers: mas aí é ver com o pessoal todo tmb, e como a "entrada" na Guilda seria feita ;) (marcando a galera pro povo dar um confere)
@Edge Fencer
@ninakunta
@Thomazml
@Gillex Koehan
@Senhor das Botas
@Sir Pietroph
@Manteiga
VEM COM NÓIS!!!!!! Pelo menos por enquanto não estamos tão hardcore quanto à extinta Langobardis de Neptera, então é o que a Iridium falou mesmo: constrói o personagem e vem bater papo :)
Quanto ao teu convite, não sei o que opinar por enquanto x) Também não sei como faríamos com a guild que a princípio estávamos planejando: acho que ficou claro para todos que isso já evoluiu muito além da proposta inicial da Biblioteca do Predan, então não sei exatamente como faríamos para reunir a todos e todos concordarem com a criação de uma guild (nessa parte temos que pensar como os personagens teriam a ideia e como reagiriam a isso). Logo, também não sei como conseguiríamos que eles entrassem numa guild estranha (e também não sei por que eles o fariam - mas isso fica a cargo de cada um).
Enfim, vamos ver o que os outros acham. Qualquer coisa Ireas Keras sempre pode apresentar geral pros seus amigos poderosos e surgir um convite daí x)
Eu acho que, como o objetivo é se divertir, se a galera quiser colar com a guilda de Ab, sem problemas. Predan sempre gostou de amigos fortes e ricos (principalmente, os que pagam as contas deles e os que ele usa para amedrontar outros), então se aliar a poderosos (e ricos, principalmente ricos), seria natural. Como @Manteiga disse, a coisa cresceu muito do que eu tinha proposto, e é muito bom que tenha sido assim. É muito bonito ver um jogo como Tibia, com 20 anos de idade, ainda entusiasmar, ainda ser um lugar para interpretar e brincar. Então eu não fico com nenhum "purismo roleplay", ou, ter regras do que "é certo" ou "errado". Cada um interpreta como quer, como mais o divertir (ou frustrar, sei lá, tem gente que gosta de se frustrar).
Tudo isso para dizer: se os personagens de vocês, e vocês, querem entrar na guilda, entrem! Sem problemas algum.
A ùnica coisa que eu quero fazer, porém, é alugar alguma casa, em uma área free, para fazer minha biblioteca, para o @Gillex Koehan brincar, e eu poder colocar os livros da biblioteca no jogo, uma proposta que eu tinha e mantenho. Mas, como eu já sou PA, posso fazer isso mesmo não participando de guilda =)
Se divirtam, interpretem, produzam livros (e doem os royalties para o Predan, pfv).
:p
Salvee, GrYllO! Vem com a gente que é sucesso :D :D hahaha no mais, é isso ai mesmo que a galera tá falando... Concordando com Manteiga, penso que tínhamos que pensar como nossos personagens reagiriam a ideia de entrar na guild SE assim escolhessem; além disso, a gente não sabe se todas pessoas que estão interpretando tinham a ideia de participar da biblioteca também, daí uma coisa não exclui a outra.
Estou colocando os background à medida que a galera tá mandando e vou entrar agora no jogo! Tô super animada de ver esse movimento todo <3
Spoiler: Background do Sir
Foi esse o bg que mandei para o projeto da biblioteca,
só acrescentar que o Sir é agora membro novato da Sociedade de Exploradores Tibiana.
Até hj to tentando te encontrar AHEUAHEUEHAUEH
Vamo ver se hj consigo, já conheci a Aja, o Batráquio, o Bartz e o Barkshanji, falta vc e o @Thomazml (e o próprio Gillex, que deu uma sumida :()
Enquanto isso, mais um episódio do épico "Batráquio, o Bonelord e Sua Má Sorte", também conhecida como "Karma é um prato que se come quente".
Anexo 1478
Pobre Batraquinho, vai ter que suar a túnica agora.