[...]um pedaço de cetim e um cesto de pães, tudo que restou da minha infância[...]
Olá! Gostaria de me inscrever no concurso! hauihauha :3
-
"Olá aventureiro! Atualmente sou conhecida pela burguesia como Amy Winehousse, mas nem sempre foi assim que me dirigiram a palavra. Atualmente tenho 19 anos e estou residindo em Thais. Toda minha história me trouxe até aqui. Preciso aperfeiçoar minhas habilidades de ferreira e o Sam, um ferreiro local e de grande confiança da realeza, se propôs a me treinar depois que eu o ajudei com seus pertences que foram levados pelos orcs há algum tempo atrás. A vida na cidade grande é uma novidade para mim. Há alguns meses eu morava em Kazordoon, onde fui criada, até que um grande distúrbio nas minas e o falecimento do meu pai me forçaram ir à busca da verdade que ronda o mundo e, principalmente, o que de fato ocorreu com minha verdadeira família. Como todo cidadão de Kaz, sempre empunhei um machado forjado com o melhor dos aços que as terras tibianas podem nos proporcionar, porém nunca tive muita habilidade utilizando armas em combate, então não me julgo ser uma grande knight. Mas espere, eu ainda não sei quem é você, e não sou de sair contando minha história para qualquer um, porém se você me pagar um bom vinho na taverna do Frodo, posso te contar algumas das minhas mais emocionantes aventuras. E ai? O que acha? Estarei lhe esperando às 19h, ok?".
~ Amy