Citação:
Postado originalmente por
Shirion
Olá a todos!
Primeiramente quero me desculpar com quem está acompanhando a história. Estou um pouco desanimado para escrever esses dias, só consegui fazer esse capítulo pq o evento de RPG no fórum me deu uma inspiração a mais haha
Enfim, não quero demorar mais tanto tempo para fazer os próximos, mas não tem como a gente prever como estará psicologicamente nos próximos dias, então conto com a compreensão de vocês xD Boa leitura!
Não desanima não. A história está boa.
E aí, Shirion xD
Agradeço pelo apoio, vou tentar manter o ânimo :y:
Fico feliz que esteja gostando da história, e espero ver seus comentários por aqui mais vezes! Abraço!
Citação:
Larius
Muito bom!
Interessante a história desse portal e o fato de Hoppus encontrar a sala aberta.
Isso me faz pensar que ainda há algo nesse lugar.
Abraço carinha, não desanima não com a história!
Fala, Larius, tranquilo? xD
Pois é cara, dei uma adaptada nos portais padrão do tibia; precisava de uma razão para o mino mage ter matado geral na caverna, e essa me pareceu interessante. Quanto ao Hoppus, ele com certeza não desistiu ainda, vamos ver o que ele fará a seguir haha.
Obrigado pelo apoio de sempre, sempre fico feliz com seus comentários, de verdade! Um abraço!
Citação:
Thomazml
Interessante a história. Conseguiu dar um peso em cada personagem, os diálogos são bons. Interessante sua visão de Rookgaard. As pessoas chamam Al Dee de louco porque ele é louco por dinheiro (assim como Obi, que não é o legalzão, pelo menos, não no Tibia, acho que como autor você tem total licença criativa para fazer o que quiser, hehehe). Ele também fez coisas... estranhas. Ao menos, é o que um túmulo no "novo" cemitério de Rook diz, hehehe.
Sou uma pessoa apaixonada por Rookgaard (inclusive tinha uma história sobre, mas ficou descontinuada), e achei muito boa a sua história. A escrita é boa, fluente, a escolha pela primeira pessoa foi uma opção nova (pelo menos, do que era antigamente daqui do board, hehehe). Não desista da sua história, e continue a escrever! Nem que seja só para fechar um ciclo de aventuras (como um volume um de uma série). Fechar uma história é uma das partes mais difíceis na hora de escrever, por isso, escreva! =D
Estarei acompanhando, mesmo que não comente muito,
Abraços,
Olá, Thomazml! Bem-vindo à história xD
Agradeço bastante os elogios, vejo que consegui passar bem meu ponto de vista :)
Essa parte do Obi realmente eu usei da "licença poética" haha Não mudou muita coisa na história, mas preferi deixar ele mais amigável, já que pelo menos alguns npc tinham que gostar do coitado do Leon :x Muito bem observado essa parada do cemitério, fique ligado que ainda vai ser importante no desenrolar da história (assim como, provavelmente, outros "causos" de Rookgaard). Fico contente por ter agradado um amante de Rook -- aproveito pra me desculpar por ter destruído tudo na história :s --, também sou fascinado pela ilhazinha xD
Seu comentário me animou bastante a continuar escrevendo, vou fazer o meu melhor para que continue sendo agradável para você e para todos que lerem! Agradeço novamente pelo apoio, Abraço!
Citação:
CarlosLendario
Ótimo capítulo, agora mais tenso que o anterior. É impressionante a forma fria e violenta com a qual esse comandante se comporta, matando até alguém tão próximo pra agradar seu rei. Pena que não deu pro nosso grupo conseguir ir junto e escapar de Rookgaard. Agora a dúvida principal é: Como sairão de lá, se o oráculo está destruído e não existe mais nenhuma forma de fazer outro portal?
E rapaz, não desanime. Normal que os comentários sejam poucos ao ponto de desanimar a nós, mas ainda assim continue. A história está realmente boa e muito interessante.
E aí, Carlos xD
Foi algo necessário para os minos né, a ajuda que eles precisam pra manter o país deles de pé dependia disso, então sacrifícios foram necessários... É um novo problema pra eles agora, como sair de lá? Vamos ver o que acontecerá a seguir :)
Agradeço pelos elogios e pelo apoio, vou continuar no ânimo pra escrever. Quanto aos comentários, meu problema nem foi com eles, tô até gostando que tem um pessoal fiel aqui acompanhando quase todos os capítulos; tive uns problemas mais pessoais mesmo, por isso o desânimo, mas já passou xD
Abraço!