Eu li em algum lugar, que ele disse que não iria dizer o que tem atrás da porta, mas caso seja algo "importante" para o nome dele certamente as infos vão correr para todos!
Versão Imprimível
Eu li em algum lugar, que ele disse que não iria dizer o que tem atrás da porta, mas caso seja algo "importante" para o nome dele certamente as infos vão correr para todos!
Certeza que vai ter alguma coisa mto forte lá, tipo cair dentro de um respaw de algum boss fudidao, ou uma sala com todos bosses juntos. E independente do que tenha, eu só tenho uma certeza : ELE NÃO VAI CONSEGUIR finalizar o que tem atrás dessa porta de primeira e mto menos sozinho.
Alguém quer apostar? Nem ele vai descobrir de imediato qual a recompensa. Ele vai morrer!
A cip não eh burra, eh uma forma de incentivar outros a pegar 999 pra ir um team, e finalmente finalizarem de uma vez por todas esse mistério.
Abrassssss
Agora falta 6 níveis somente!
4 left !!!
Kharsek está lvl 995.
Se tudo continuar bem, em breve ele vai atravessar a porta.
Será que vai rolar um vídeo ?
tomara que ele nunca conte o que tinha lá
Eu não coloco fé alguma de que ele vai revelar logo após pegar o 999. Muito pelo contrário,acho que ele só cogitará fazer isso quando tiver alguém chegando próximo ao 999 também.
Rumores dizem que ele vai atravessar a porta transmitindo ao vivo pelo Tibia Live.
se eu fosse vcs deixava chars nos templos de rook, thais, e outras cidades pq ele deve ser teleportado direto ou morrer logo depois
além de ficar atrás dele pra ver se ele n é teleportado pra propria sala