pra criar um tópico patético desses provavelmente deve ser um nível bem alto
Versão Imprimível
O cara até desapareceu já. Deve tar pegando o level 250 que ele prometeu ai no OT pra postar daqui 10 dias.
Ninguém pode com os investigadores/zueiros HUE do Shout :smile:
Tibia não é pay-to-win? dafuq cara tem meses que eu quero voltar a jogar e não tenho grana pra isso.
Existe uma ferramenta chamada ocultar nomes ( CTRL + N ) ela seria útil pra uma fake melhor
Com certeza conquistou caçando.
Qualquer jogo online pode ser considerado pay-to-win, vide o trecho abaixo
"Curiosamente, Paada é membro da equipe profissional de eSports paiN, o que sugere que algumas *muitas* horas devem ter sido dedicadas a conseguir um item tão raro. Vendido por US$ 38 mil, o Cão de Guerra rendeu uma grana alta, mas não é a transação mais alta da qual ouvimos falar: ela ainda não conseguiu se equiparar aos US$ 635 mil gastos em uma estação espacial virtual em 2010 no jogo Entropia Universe."
Itens, contas, level. tudo pode ser comprado com algumas verdinhas e poucos miolos.
O que não se compra, são os dedos. :)
Cara, falei pra você trabalhar de pedreiro mano, tu vai e começa dar o rabo? Ta de sacanagem hein.
Como diria o Fabio Porchat "ta comendo muita gente aqui"
qual o ip do ot?
Esse aí deve ter baixado um mapa global pra ele e feito o dinheiro lá com ADM, nem em OtServ esse fracassado conseguiria tudo isso. Se ele realmente tivesse isso não teria censurado o nome do char.