Não precisa nem criar novos servidores: basta fazer um levantamento demográfico dos servidores atuais e mover os servidores com maior incidência de sul americanos, dando voucher de free transfer para quem não quiser esta situação
Versão Imprimível
Não precisa nem criar novos servidores: basta fazer um levantamento demográfico dos servidores atuais e mover os servidores com maior incidência de sul americanos, dando voucher de free transfer para quem não quiser esta situação
TALVEZ? Talvez é o cacete!
- - - Atualizado - - -
Acho que esse sonho brasileiro só vai se realizar quando a Cip se importar mais com o país que 80% jogam no jogo deles, e começar a investir e parar de ficar só nas palavras. Aí sim tudo vai dar certo e o negócio realmente vai começar a andar!
Considerando que não faz sentido criar novos servidores só pra ter de fundí-los depois... :P
(ou de repente faz sentido :thoughtful: )
- - - Atualizado - - -
Na verdade somos 45% do total (dados deste ano) :P
Boa vontade. É isso que falta!
O problema é que, acho, eles devem ter ficado traumatizados com aquela porcaria que foi Tenebra enquanto esteve no Brasil. Não dá nem pra culpar a empresa por não querer se meter por estas terras novamente..
Eu acho que bem mais da metade da comunidade tibiana ativa é formada por Brasileiros e com certeza a maioria tem que gastar com serviços de proxy-tunnel. Concluindo: Como foi demonstrado nos testes de net, servers locais iriam extinguir a necessidade de proxy, ou seja, muitos que estão se enriquecendo com um srviço desnecessário iriam deixar de faturar.
Vim pra comentar EXATAMENTE ISSO.
NUNCA que vou querer um server com 7/10 só de brasileiros, ou mais. Não entendo o desespero de tantos aqui e muito menos essa história de só jogar com proxy. Só de ter uma BOA conexão já melhora na moral.
Se fizessem essa merda, seria o primeiro passo pra fazerem que nem em alguns jogos: SEPARAR (TODOS)os brasileiros do restante dos outros jogadores do mundo.
É só abrir o World Chat em alguns servers americanos pra ver o LIXO que é..
NOJO
Querem um servidor no Brasil? Parem de logar as continhas no Tibia, e mobilizem seus amigos, os players mandam no Tibia e não percebem... Todas as mudanças foram por causa dos players e sua forma de jogar, não sei se posso falar sobre bot aqui, mas tudo de fácil que mudaram que é bastante coisa, foi para os players honestos não terem desvantagens em relação aos booters. Os players afundaram o jogo que dizem amar, suas atitudes principalmente, os servidores pvp mostram isso o tempo todo. Um server só vai existir no Brasil se os players forçarem isso, só pedir não adianta.
Pra mim tanto faz como tanto fez.
Mas o que eu disse é só a mais pura realidade. Se criarem ou transferirem um servidor para o Brasil, eu posso printar esse tópico aqui e depois de 2 meses no máximo de o servidor estar em host BR, as mesmas pessoas que vieram pedir vão estar enchendo o saco com relação a tudo que falei.
O ser humano nunca tá feliz com o que tem meu jovem, acostume-se a isso.
E eu conheço a comunidade brasileira, tanto a que quer jogar pra diversão quanto os que jogam pra tirar proveito financeiro desse joguinho. Então, é, vai ser bem assim mesmo no novo servidor. Como eu falei: a única diferença é que vai ter tudo isso com ping baixo.