que triste .-.
Versão Imprimível
to muito animado pra esse update :oh:
Na minha opinião, mataram todas as espectativas para esse Winter Update.
Uma quest que, possivelmente, seria realizada pelo server inteiro e que se for igual ao Gaz'Haragoth apenas as dominantes vão fazer pois se alguém de fora do "time" for, vão zuar o negócio todo. #umlixo
A falta de revamp nos bosses só mostra que eles ainda não perceberam que os old bosses, antes temidos, são agora praticamente solados e seus itens são agora tão comuns.
Sinceramente, eu tinha grandes esperanças nas imagens teasers e agora foi tudo por água baixo, uma quest envolvendo um boss antigo que, se formos tomar por base as quests como POI e INQ, não valem a pena pois times para ela seriam pagos e por preços mais caros que uma calça para adolescente ( que já é mais de 300reais ).
Anyway, vamos ver o que vai vir... Já desisti da hipótese de que se tá ruim, não pode piorar.
https://www.youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk
Balanceamento é necessário, mas também são áreas de hunts pra Level alto. O servidor em que eu jogo tem mais de 300 jogadores com mais de Level 300, e obviamente, não existem Resps suficientes para todos.
Empresas estão mais do que certas em quererem ganhar dinheiro, tá achando ruim? Quero ver você trabalhar de graça. O seu post foi apenas mimimi de quem provavelmente é low level, e nunca conseguiu nada no jogo. Jogar em grupo, que você critica o Kharsek por fazer, é melhor e torna o jogo mais divertido.
talvez seja porque eu não sou muito experiente no jogo, mas não vi nada de interessante. :nah:
será que eles vão atualizar o client?
:facepalm:
Amigão, em algum momento eu disse que kina é ruim? Acho que você já começou errado por ai.. Eu disse que essa empresa de merda só sabe pensar em lucros ao invés de arrumar as cagadas que vieram fazendo desde 2007, se você não concorda com isso provavelmente começou a jogar tibia depois do update em que tiraram as uh dos knight. Ou então, você é muito baba ovo da cipsoft a ponto de achar que essa classe é uma das melhores para se jogar. Se você acha tão bom, como eu disse, experimenta caçar sozinho, depois do lvl 300 ou 400 de kina sem um druid ou um mage pra te ajudar :)
Sua proposta para mim jogar de pally foi uma ironia a respeito da minha crítica sobre as vocações, como se pally fosse a classe mais difícil de todas? Se sim, espero que saiba que se eu quisesse jogar de pally, eu criaria um pally e não estaria jogando com um knight durante mais de 8 anos e não estaria aqui reclamando sobre o balanceamento das vocações. Por outro lado, se você diz isso porque pally é bom, e mais fácil que kina, faça um pally você e seja feliz. :)
- - - Atualizado - - -
Não disse que respawns não são necessários, apenas disse que eles só pensam neles e nunca melhoram nada além de implantarem respawns novos e quests pra hl. Se você quer respawn livre pra você toda hora, vai jogar Ot ou outro jogo, porque tibia sempre teve respawns concorridos, isso não é de hoje.
Sobre trabalhar de graça, não entendi sua comparação ridícula, entre empresa ganhar dinheiro, e eu como funcionário de alguma trabalhar de graça.
Sobre meu post ser mimimi de low level que nunca conseguiu nada, cria um char lá em Fidera, e me manda msg (Tyrant of Hell) ai a gente conversa.
Sobre jogar em grupo ser mais divertido, se torna mais divertido quando você é um zé que não faz nada da vida (e responde posts sérios com vídeo de meme viral) e fica o dia inteiro caçando com seus outros amiguinhos zé também. No meu caso que não tenho tempo pra ficar jogando durante horas por dia, eu não posso contar com "hunts divertidas em grupo", mas eu nem estava criticando as hunts em grupo, mas sim o jeito de caçar hoje em dia, que só funciona apenas em grupo, ou seja, quem caça sozinho se f**e, já que outros estão caçando em grupo e fazendo maior xp / loot e ainda podem até invadir seu respawn e te dar ks ou te expulsar do mesmo.
PS: Nem citei nenhum nome, mas já deu pra perceber pela citação que você fez sobre o top level que tu paga um pauzinho pra ele (fez questão de citar o nick do mesmo, e até colocar em letra maiúscula kkkkk), ou seja, mais um baba ovo de top lvl sem moral nenhuma pra mim continuar com essa discussão.
Abs.
Favor corrigir o trecho abaixo
Mirade informou que haverão tanto criaturas já conhecidas quanto novas criaturas que serão implementadas.
O certo é:
Mirade informou que HAVERÁ tanto criaturas já conhecidas quanto novas criaturas que serão implementadas.
Verbo haver no sentido de existir é impessoal