Nem consigo acreditar como tiveram a capacidade de cagar com Rook...
Um tapa na cara de vários players que se dedicaram anos jogando na ilha.
Versão Imprimível
Nem consigo acreditar como tiveram a capacidade de cagar com Rook...
Um tapa na cara de vários players que se dedicaram anos jogando na ilha.
No aguardo da deleção de Rookgaard.
Rook foi bom nos old times, ilha lotada, altas tretas e vários lures.
Hoje em dia está difícil achar graça até em main.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Eita!!! Rookgaard já chegou neste ponto :hmm:
Faz tempo que não jogo, portanto estou bastante desatualizado em todos os aspectos do Tibia, mais lendo as respostas infelizmente há de se considerar que este "bug" bateu o último prego do caixão de Rook, uma pena.
O objetivo da maioria das pessoas é pegar lvl 8 e sair da ilha, logo não tem efeito nenhum.
Se isto pode afetar alguém esse alguém são os Rookers, não sei como alguém pode gostar de caçar os mesmos bichos, sem nenhuma magia, sem runas, sem quests emocinantes, sem "medo de morrer" sem ter um bicho ou uma quest a temer, mas gosto não se discute.
Comecei a jogar tibia em 2006 +-
e quando comecei conheci um cara muito louco level 18 que falava que era rooker, foi por causa dele que comecei um rooker, foram tempos maravilhosos, naquela epoca era zica demais, lembro que ficamos (a toa) 3 horas tentando fazer a SOF kkk, num time de 7 rookers,
mas depois percebi que o tibia parou de se importar com isso, não só com rook, mas com o tibia mesmo,
todos os misterios do jogo se mostraram apenas superficiais
Tenho orgulho de ter jogado tanto tempo em Rookgaard, mas infelizmente a CIP acabou a muito tempo com ele ja,
pra CIP rook virou infelizmente uma perca de tempo, um atraso do jogo
Dawnport destruiu rook completamente, incrivel como a cip nao fez absolutamente nada
Cara, não é o Tibia quem perdeu a magia, você envelheceu, começou a ver tudo de outro modo, tudo era diferente pra todo mundo quando se era mais novo... Todo mundo tem boas lembranças da infância, dos jogos antigos, vai dizer que é uma mera coincidência? O Tibia está e sempre esteve maravilhoso ao meu ver, curto muito o jogo, jogo até hoje, já se fazem 8 anos...