Amigão na boa, você não parou de jogar?
Por que está perdendo tempo aqui então?
Gastando vocabulário em vão, porque um tópico aqui não vai mudar sua vida ou muito menos tirar o bot da única cave do TIBIA TODO que você vai.
Versão Imprimível
Não sou hipócrita, usei e admiti aqui. Ao contrário de muitos, que já usaram e mentem. Ao invés de mentir, preferi utilizar o caso para estimular uma discussão, mas pelo visto isso não será possível, pois pessoas como você se preocupam mais em julgar o que já foi julgado pela CipSoft (e resultou no deletamento de minha conta noob) do que em discutir os problemas e buscar soluções. Já vi muitos posts de jogadores aqui, para explorar alguma curiosidade ou ponto de vista, admitindo o uso, muitas vezes eventual e foram recebidos com pedras por membros hipócritas que muitas vezes utilizam de forma constante programas ilegais para jogar (conheço vários exemplos aqui, mas não vou torná-los públicos) e querem passar uma impressão de "santinhos".
Jogo em servidor optional pvp (no meu main); portanto, não posso matar esse "maluco".
Eu desisti de jogar porque já não me divertia mais. Ficaria feliz em enfrentar dificuldades in-game desde que elas fizessem parte do jogo, creio que é isso que muitos jogadores buscam; no entanto, não vejo diversão em enfrentar uma dificuldade criada pela quebra das regras do jogo e pela omissão da CipSoft, se você acha isso divertido, divirta-se.
Amigo, tome cuidado para não confundir a vida real com o jogo. Abraços.
- - - Atualizado - - -
Não acho que ser um jogador ativo seja um requisito para iniciar uma discussão no forum. Também não creio que um tópico aqui possa mudar a vida de alguém, você sugere que o forum deve ser desativado?
Não confundo vida rl com jogo, tenho 26 anos, jogo tibia desde 2007 e recentemente só tenho jogado em fins de semana e feriados...sou analista de sistemas e jogo apenas por diversão, tb gosto de counter-striker, ultimamente estou jogando o global, é bem divertido...enfim, a vida é feita de escolhas, eu quando encontro um bot na cave eu tenho opções, como jogo em mundo pvp posso juntar time para matá-lo ou se não quiser confusão simplesmente ir para outro respawn, que aliás, hoje em dia são vários.
isso que eu n entendo, todos nós enfrentamos esse problema de bot, acho que vc fez uma escolha errada ao querer jogar "sujo", quando simplesmente poderia ter ido caçar em outro lugar ou simplesmente parar de jogar, perdeu dinheiro pagando pelo bot e perdeu a conta, que vc poderia retornar futuramente...eu mesmo ja tive q parar e voltar várias vezes por situações na vida pessoal e pouquíssimas relacionadas ao jogo, como hunted ou kicks constantes como esta tendo agora...
Meu jovem, vc deve estar de cabeça quente, mas infelizmente vc terá q dar tempo ao tempo, como diria meu avô...
com relação a propostas para melhorar eu tenho algumas sim, mas infelizmente n vejo a cip disposta a ouvir-nos, poderia sugerir por exemplo uma redução na pena de morte durante dias de ataques, ou de forma mais radical :sorcerer:, "congelar" o banco de dados por um tempo e não permitir o login de ninguém por um mês (loucura loucura kk), ai esses caras que estão gastando uma grana p atacar os servidores (provavelmente querendo algo em troca da cip, talvez os chars que foram banidos em massa recentemente) perceberiam que se continuarem, o jogo simplesmente acaba e só ai vão perceber que o que conquistaram in game não serve para nada na vida real, vc só tira diversão e amizades desses jogos (minha opinião) e quem joga para se divertir entenderia o "pause" nos servidores em busca de melhorias e voltaria a jogar depois que voltasse.
finalizando ( tenho q ir dormir pois acordo cedo amanhã para trabalhar), boa sorte p vc na escolha q tomar e sucesso!
sds
Quando eu me referi a confundir jogo com vida real, me referi à sua afirmação: se tu encontrar dificuldade na vida vc tb vai desistir, nada pessoal. Sua idade e sua profissão (bem legal, por sinal) não tem nada a ver com o que eu disse, desculpe se me expressei mal.
Eu já tinha parado de jogar (por motivos já ditos), e concordo com você que a única coisa que se leva do jogo são os amigos e a diversão. Eu usei o programa para me divertir, uma vez que eu já não estava mais jogando. Não perdi minha conta main, perdi uma conta criada no mesmo dia.
Não estou de cabeça quente, até porque eu não teria motivos para estar. Não perdi nada de importante e não jogo mais, criei o tópico apenas para iniciar uma discussão sobre o assunto, uma vez que foi algo que sempre me intrigou enquanto jogador.
Em relação aos botters, na minha opinião, a consequência de seus estragos vai além de estragar uma hunt, ou lotar um respawn: acabam prejudicando o jogo como um todo, interferindo no valor dos itens, no valor do dinheiro, e no caso dos servidores PvP, acaba dando muito poder a jogadores que não o teriam se não jogassem ilegalmente. Como está no tibiarules: Doing so gives you an unfair advantage over players who invest time and effort to gain power. Por isso, para mim (enquanto jogador) a impunidade deles incomodava, independente de caçarem em meu respawn (e caçavam) ou não.
De qualquer forma, concordo contigo que a CipSoft não está disposta a nos ouvir. E sobre sua proposta de redução na pena de morte durante dias de ataques, acho interessante. Já não permitir o login das pessoas, acho que pode fazer o jogo perder muitos jogadores, além de demonstrar que a CipSoft não tem condições de combater um grupo de "hackers" (creio que seja isso, não? não entendo do assunto), o que afetaria ainda mais a confiança dos jogadores na empresa, que já não anda muito grande.
Sucesso para você também, e boa noite. Abraços!
Meu deus do ceu, velho, quanta gente sem noçao.
Na boa, bixo, é uma pena mesmo que esse botter nao tenha sido banido ainda.
O povo que vem te criticar por uso de bot só pode ser retardado... Chega com todas especulações e palpites idiotas já citados durante o tópico inteiro, falando até que você botteou em áreas movimentadas, como se wyrm de lb fosse vazio.
Como esses caras não entenderam que foi apenas um teste visando comparação? Ainda dizem "dois erros não fazem nem nunca farão um acerto" como se tu tivesse tentando justificar o uso do teu bot... Ou ainda "Fazer o mesmo como forma de indignação é que nem começar usar crack porque não conseguiu prender os traficantes.", tipo, em que momento tu falou isso, tá ligado? Que merda é isso? Puta que pariu.
Eu tb acredito que frees sejam delete mais facilmente do que premium n sei como, pq após ver tantos players catando medicine pouch, reportei eles e n foram banidos, bom também resolvi juntar uma graninha tb, e advinha fui deletado no lv 21, catei 21 medicine pouch.
Essa cip é uma disgraçada msm, bosta de sistema de detectar bot, eu reporto varios mlk de bot e n toma delete, e eu vou delete no lv 21.