Ta rolando recrutamento ainda? Comecei um char level baixo com skill mediana (94 distance) e já estou level 50. Tenho recursos e to procurando uma galera legal para jogar junto e dar umas risadas. Só pedir invite lá?
Versão Imprimível
Ta rolando recrutamento ainda? Comecei um char level baixo com skill mediana (94 distance) e já estou level 50. Tenho recursos e to procurando uma galera legal para jogar junto e dar umas risadas. Só pedir invite lá?
Fala galera! O tópico e o recrutamento estavam inativos (desculpem a falta de respostas), devido a que boa parte do time saiu para war e vários pelegos, e só agora a situação se estabilizou, porém diversos jogadores ainda não voltarão pra guild devido a sermos neutrais, mas voltamos a recrutar para quem quiser entrar, e o mundo agora está muito melhor de se jogar que antes! Qualquer coisa só mandarem application e se possível avisar aqui no fórum que fizeram isso ok?
Colem conosco! ;D
Dizem que um bom filho a casa torna.
Conte-me como estão as coisas? Vamos marcar de se falar, estou com saudade de ti poohh! Aliás, estou pra voltar pro tibia e talz, enfim... Preciso conversar contigo hahahaah'
Abraços do seu antigo amigo,
Skearf ~~
Lucas tô de férias e queria voltar pro pessoal da DU que tá em Hydera.
Posso dar apply?
Ainda estão recrutando? Já dei apply lá!
Vou fazer world transfer pra entrar na guild se ainda tiverem recrutando. Tô isoladão em Belona :alone:
Só polaco nessa merda