Citar:
Post Original de Hakham
AhuaHUHUhuaHU mais um noob q joga em nom-pvp
sim anderslash meu caro, kit mega-runas ? meia bp de desintegrate e meia bp de destroy ? mta coisa isso ? pra um lvl 100 ? bah, sem essa please, aceite q estou certo pelo menos nesse ponto
aHUahuaHUahuhuahuaHU olha o otro, gordão nerd foi foda, falando de mim na rl, VEM ME CONHECER NA RL ENTAO
QUEM KISER FOTOS, TAMO AIH,
[email protected], ADD ME PRA RECEBER FOTOS DO GORDAO NERD AHAHHAHAH
EU TO ME ACHANDO NO MEU LVL 65 ???? ACABEI DE CORRIGIR O KRA Q DISSE Q EH HIGH LVL, 65 EH UMA BOSTA MSM KRA
EU VO TER Q REPETIR 500 MIL VEZES PUTA Q PARIL ?, JOGO ESSA PORRA SOLO E EU TRABALHO E ESTUDO NA RL, NAO TENHO 24 HORAS PRA FICAR PC PRO MLK ESCROTO Q FALOU Q EU FICO 24 HORAS
Olha, agora vendo isso vejo que você realmente não tem noção de nada.
Eu NÃO falei que vc joga 24 horas por dia. Não dou indiretas ou facadas por trás. Apenas explico porque jogo a um tempo absurdo e não tenho level.
Se trabalha e estuda, bom pra você, faço o mesmo. Só não traz o stress da sua escola/faculdade e trabalho pra cá, ok?
E vc para de se achar, pouco importa se eh lv 65 ou joga em non-pvp. Eu adimiro muito quem joga em PvP enforced, mas vc tá levantando a bola demais.
Falei nerd mas o Gordão é por sua conta e mais uma vez não indiquei ninguém.
E pra quem estuda e trabalha vc digita HORRIVELMENTE, incoerentemente e tudo em caixa alta. Sem contar os multiplos espaços incogruentes. E ainda quer ser o maior.
Essa briga tá resultando no fato que vc quer ser o maioral, consciente ou não, não suporta críticas e quer ter a ultima palavra.
Bom, desse jeito vc não vai a lugar nenhum, nem em jogo nem na real.
E quem pediu fotos aqui? Eu não.
Mas paremos com esse chat. Mas você está se tornando incoveniente demais. Custa você ficar quieto ou ao menos quando alguém pergunta algo ou bota seu ponto de vista vc ir direto ao ponto?
E tudo isto está ocorrendo por conta duma droga de update, pq vc não vai poder mais lurar, matar e trapear! Mas que egoismo!