lol errei os butao pq tava cum raiva mas qnt a caçar d sper ou d bolt eh pq spear tem 50% d chance d acertar o hit e bolt tem 70% eu axu BS eh 36 d atkCitação:
Postado originalmente por Justice
Versão Imprimível
lol errei os butao pq tava cum raiva mas qnt a caçar d sper ou d bolt eh pq spear tem 50% d chance d acertar o hit e bolt tem 70% eu axu BS eh 36 d atkCitação:
Postado originalmente por Justice
pq pally usa auto pick up talvez?Citação:
Postado originalmente por Sorivel
se as spears quebram em vez de vc compra-las vc deveria levar pra um npc para repara-las ou concertá-las assim como as sword clubs e etc... eu achu q deveria ser assim
Citação:
Postado originalmente por landoloco
i os knights q nem precisam fazer isso?
Soul points Sux...sugestão pra cip, depois do lvl 50 n precisa mais de soul poin..ou algum de voces jah viu um lvl 50+ de maker? =p
<n vo poder fikar na frente da minha casa fazendo runa, aff -.->
eu nao gostei do troço das runas e o troço das spears
com a coisa das spears os kinas levam claras vantagens sobre os pally
com o negocio das runas, arrasa com mages low lvl, serio
Agora sim... bom, como a CIP diz, isso NÃO vai afetar quem joga normalmente, mas quem usa ALGUMA mutreta... vai se danar.
Por mim, no problem em usar isca com o meu druid que ia virar maker, se não fosse o fato da GFB dele ser o triplo da do Alca.
Também tem uma mutretinha que penso q dah pra fazer mas nao vou falar senao a CIP tira e a alegria de pobre acaba xD
Agora dizem que vao testar (Pra isso test server dûh), se nao der certo eles retiram, neh?
Jah chega a dificuldade que um paladino comum tem em treinar.
Pra mim eu acho que devia ter uma chance mínima, tipo 1%. Aí dava pra pensar, e ver como ia ficar... sei lá, isso é com quem tem paladino, e como tenho também, tô curioso pra ver como ficará.
(Mas vai ser um c* pra mim treinar distance com o Alca, e o Locke vai querer se enforcar pelos...)
Legal, me ferrei, ainda bem que eu nunca gostei de spears e muito menos de treinar.
Os soul points não me afetam de maneira alguma, nem as piramides (mais eu gostava delas).
Se vc botar gs, fica MUITOOOOO maior o ataque do que bolt, então você me arranja um suprimento infinito de power bolts? Vlw ^^Citação:
Postado originalmente por justice
Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Um level 10 ganha soul point até com cave rat... o Problema sério é depois do level 50+, onde nada abaixo de um wild warrior te dá soul point
Eu por exemplo, level 55..Só consigo catar soul point com bicho com mais de 55 xp(wild warrior, war wolf...)se eu tiver que dividir SP com os summons eu tou ferrado, porque jajá só bicho ruim d matar no melee vai me dar sp.E nenhum deles dá uma boa comida.
caraca essa historia de soul point vai dar um problemão...principalmente pra sorcerer lv 50+ pq se o sorcerer tiver 0 de soul point e tiver que ganhar mais ele ñ vai poder fazer runas e nunk mais vai se recuperar =/.......e poder caçar uns bixinho foda pra ganhar soul point...