já adiantei umas missão com o gino, falta 1 só eu acho
Versão Imprimível
Se quiserem, posso ir para ajudar, tenho ela completa mas posso pegar a task do exercito fantasma e entrar lá com vcs.
Fala galerinha, tranquilo?
Não é novidade pra vocês que eu (Serafan) estou upando meu pally pra ajudar nos services que faremos em breve, então, pra nos colocar no clima das quests, vou guiar quem precisar fazer a Green Djinn e a Orc Fortress quest nesse domingo! Vocês não precisam se preocupar com absolutamente nada, eu ficarei responsável por limpar todos os respawns e chamar vocês quando tudo estiver ok.
A única coisa que vocês precisam é seguir minhas ordens (pra segurança de vocês) e ter conhecimento prévio das duas quests (diálogos e itens necessários), pra que a gente complete elas sem problemas.
De resto, apenas alguns suprimentos para se manterem vivos, caso algum imprevisto aconteça. Essa é só a primeira das muitas que faremos a partir de agora, então se tudo correr bem, no domingo mesmo já marcamos a próxima (Banshee, quem sabe?).
Vou estar me organizando a partir do meio dia de domingo (08/03) em Ankrahmun (já que vamos fazer juntos a quest desde a missão #1). Quem tiver interesse em participar, fala comigo ingame, por pvt ou pelo guild chat que já estou montando a listinha, haha. Grande abraço!
Inscritos:
- Knyfox (@Serafan)
- Troubled Lethal (@Insanity Vultures)
- Grave the beyond (@IAlucardI)
- Hoaldy (@Rafas Matadores)
- - - Atualizado - - -
Knyfox, RP 92, distance 107. Já já tô 100 e apto à ir. Pode me colocar no team se não se importarem de esperar.
Knyfox de novo. Já tenho até a last.
opa t o dentro dependendo do horário rsrsrs
@Serafan coloca eu ai, não terminei ainda hauehaeuhae.
Hoaldy
Team full para annihi, faltando apenas o Knyfox pegar 100 para marcarmos a data.
Eu no Leobahia Pro - KN - Lvl 232
@Moville – No Magick Power – MS Lvl – 121
@Luck the Mage of Darkness – Na Britney Taca Spears RP Lvl 145
@Serafan - No Knyfox, RP Lvl 100
mals meio dia pra mim n vai da n poderei i nessa
já adiantei umas missão com o gino, falta 1 só eu acho
tibia mc windbot crack
Alguém precisa fazer as quests noobs? bk, fibula, bright, hat of the mad?