Eita galera, sem briga, já foi kikado, tá em outra guild, só seguir a vida de vocês. Parabéns aí, bons avanços!
Versão Imprimível
Eita galera, sem briga, já foi kikado, tá em outra guild, só seguir a vida de vocês. Parabéns aí, bons avanços!
Ae Raph, esse novo outfit com o Crystal Wolf ficou massa demais cara! Gratz!
E que baita atualizada nos equips hein! Sem contar o loot monstrão das tasks hahaha
Cara ja matei a Bloodweb dezenas de vezes e nunca, NUNCA, caiu uma jewelled backpack =(
Vou te chamar em Solera sim :knight-sword:
Desliga o bot nos Killer Caiman, sem dedo. ;)
parabéns aí fera... LT loco demais, confesso que é um dos primeiros que vejo todas as páginas kkkkkkkkkkkkk vou acompanhar aqui e se um dia voltar a jogar mundo PVP (não jogo por falta de tempo) vou aí pra Solera, abração e continua quebrando tudo !
:knight-axe:
Parabéns brother!
Tenho um EK e um ED lá em Solera. Vou te add lá.
Mas estou meio sem tempo pra jogar.
Muito bom seu LT. Abraço.
CARAI LEK. to 100% acompanhado seu LT, Mó treta maligina ein. MANERAÇO ASUHUSAHUASHUASHUSAH.:knight-axe:
Rapaz, junta uma pá de nego e tromba esses caras que ficam te xingando no LT aqui, vai ser irado. E posta a fotinha ae pra galera, se foor mais ousado manda um private zuando. HUEHUEHUE.
@@@ Deixando as tretas de lado, diferente de você tenho paixao por bosses, tanto enfrentando eles como achando os mesmo.
AHH, parabéns cara você sabe jogar tibia. Eu tenho um MS 152 e digo que nao fiz muita coisa no jogo, hoje estou mudando as direçoes indo atras de bosses e buscando me divertir mais, e devo repetir esse jornada já inicia com meu pally atualmente level 23. Voce me inspiro a fazer todas as task do 9 ao 49. Vamos ver oque dá, vou buscar tirar prints dos meus objetivos e quem sabe poste no tibia screenshot, nao vou criar um LT, porque maaaan, deve dar um trabalhao eein. HAHAHA
ENFIM. parabens, to acompanhando e torcendo pra tu matar esses caras porque eu gosto de uma treta maligna. Abraço brother
OBS: seu LT é o mais interessante depois do DBM, super acompanhando!!
Gostei bastante do layout e o jeito que você apresenta suas aventuras. Também sou de Solera e vou acompanhar.
Parabéns!
Acompanhando Lt e as tretas. Haha. :kkk:
maneiro! xD