Que série desgraçada de boa, espero que mantenham o nivel. Apesar que é primeira temporada, geralmente as primeiras temporadas sao as melhores.
Versão Imprimível
Que série desgraçada de boa, espero que mantenham o nivel. Apesar que é primeira temporada, geralmente as primeiras temporadas sao as melhores.
Pior que cancelei minha assinatura da netflix, continuar a pagar 20 pilas por mes apenas para essa serie nao tem como.
O de hoje foi um dos melhores até agora, acho que os 3 últimos serão incríveis.
Fiz um post no meu blog sobre minhas primeiras impressoes com Better Call Saul...
Segue o link para quem tiver interesse: http://neurosesdeumnerd.blogspot.com...mpressoes.html
Como que tá o nível da série? Tive que parar de ver pra fazer umas correrias da faculdade e ainda to tentando achar tempo pra maratona. Tá foda.
Spoiler: próximo episódio
CARALEO!!! DPS DO MOTHERFUCKER MICHAEL "VAAS" MANDO, AGORA TEM O STEVEN "TREVOR MOTHERFUCKER PHILLIPS" ODD!!!!!!!!
Esse fim de temporada de Better Call Saul tá excelente!
Ainda bem que acumulei 3 episódios e vi os 3 de uma vez. Isso porque achei o 7 e o 8 um pouco chatos. Mas o 9 melhorou bem a coisa :D
Coitado do jimmy sabonete
Acho que vai acontecer alguma coisa com o Chuck.
O que o Mike fala pro cara no carro é chave pra série, sobre a diferença entre bad guy e criminal. Espero que ele se junte logo ao Jimmy.